segunda-feira, 29 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Caminho aberto

Postado em 12 de setembro de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Luiz Junnior

Dono da TCA Transportes, o ex-prefeito cola-branca Uilson Sgrott (DEM), enfim, livrou-se do castigo. Os empecilhos que limitavam a manobra dos caminhões ao pátio da empresa inclusive com obstáculos de concreto sobre os canteiros da Avenida José Manoel Reis deram lugar à suntuosa rótula que o prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) exibe com orgulho no registro fotográfico.

Sgrott atribuía o atravanco à ominosa perseguição política da qual se dizia vítima. Exatamente naquele ponto, em frente à transportadora, a administração municipal anterior, do ex-prefeito Valério Tomazi (PMDB), havia instalado óbices que impediam, justamente, a destreza dos veículos de carga na entrada da firma.

14 Comentários em “Caminho aberto”

  1. Ana disse:

    Mudar faz Bem. Uma rótula para uma transportadora, um estacionamento para um Bar, e assim vai…

  2. cachaceiro disse:

    Grande obra. Vai passar no Jornal Nacional.

  3. Lolo disse:

    Que prosa que o prof está hunnnn quem te viu em…

  4. Noia disse:

    Com essa areia da rótula dava de tampa um monte de buraco

  5. Arrependido.. . disse:

    Problema não é a rótula, pq de certa forma tende a dar segurança, o problema ao meu ver são as prioridades, pô a cidade infestada de buracos como que se descem cria dia a dia, e a desculpa é a falta de recurso, então do nada se tem recurso para beneficiar aos seus… nossa, acreditei na mudança de atitude, não de nomes…
    #mudaratitudefazbem…

  6. Antônio lopes disse:

    Léo, nos moradores de Tijucas vivemos a merce destes políticos sem distinção de partido. Veja na gestão do ex-presidente Valério fecharam uma rua por motivo de muitos acidentes agora abriram e o secretário de obras fez duas lombadas que para passar só 4×4, e ainda fecharam as saídas dá Av. Hercílio Luz prejudicando toda a comunidade, fazendo rotulada que não passa um caminhão de entrega, e o Prefeito e Você vão para rádio e jornais que estão fazendo obras com tubulação de plásticos de primeiro mundo, acho que não foram ver a abra pois só existe tubos de cimento, deveriam fazer reuniões com a comunidade para ver suas necessidades, na rua dá santa tem 3 lombadas em menos de 50 metros, o sec. Obras pegou o gosto por lombadas com o ex-presidente Porto belo.

    1. Observatório Tijucas disse:

      É verdade, a primeira lombada no sentido BR – Areias é um absurdo. Tem 3 dias e já está toda lanhada, quebrei a descarga do meu carro subindo aquela porcaria. Um amigo bateu o bico do carro, de tão alta. Não sei pq não fizeram igual à outra do lado da rua, acho que foi um alpinista que fez aquela nojeira.

  7. zé dos anzões disse:

    Vamos ver como ficará a Avenida Hercílio Luz, já a destruíram, inclusive com um buraco a céu aberto no entroncamento com a Treze de Maio. Pra que destruir o que está feito. As lajotas sequer foram reparadas.

  8. Rodrigo disse:

    Oh as viúvas do poder, aqueles que perderam a teta, as cestas básicas, os polpudos salários, as mordomias, os carros e os telefones pagos por nós, estão vendo problemas em tudo, defeito em tudo, procurando fazer denúncia e críticas para voltar o mais breve possível ao poder e a mamata.

    1. Rogerio disse:

      As viúvas do poder kkk essa foi Boa.

  9. É pau disse:

    Não acredito que tem otário tentando defender está administração.esta agarrado na teta faz igual a eu vai trabalhar. Está claro que está administração só administra pra poucos. Existe mudanças sim mais pro mal. Avisamos a este pessoal a cidade não é um brinquedinho de vocês nos vamos cobrar de vocês logo logo.

  10. Luna disse:

    Verdade Rodrigo…Eles não aceitam a perda….
    Tem que aceitar,esperar e depois sim vcs podem criticar….
    A esses q criticam,ainda vão morde sua língua,ou provar do seu próprio
    Veneno….Ou pessoinhas

  11. serginho disse:

    Oh povo complicado. Esqueçam as mazelas políticas , tirem seus óculos escuros , a TCA emprega pessoas por lá , precisa de auxilio da dona Prefa , gerador de empregos não pode ficar a mercê das brigas políticas.

    No tocante a cidade dos buracos , concordo , dona Prefa não está ouvindo os gritos dos carros , dos pneus…..mas o secretário de Obras não tem carro né , anda de zika e ainda não caiu em cratera.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?