terça-feira, 20 de maio de 2025 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Capítulo final

Postado em 2 de agosto de 2016

Cotado para compor chapa com Elmis Mannrich (PMDB) nestas eleições – conforme noticiado ontem no blog sob o título “Nova opção” –, o jovem empresário Thiago Peixoto dos Anjos telefonou para informar que, mesmo sensibilizado com as inúmeras e frequentes manifestações de apoio recebidas por este canal de informação, acompanhará os desfechos do processo eleitoral nas coxias da política de Tijucas. Era a alternativa derradeira, e, enfim, passou o bastão.

Hoje pela manhã, contudo, Mannrich esteve reunido com o vereador Edson Souza (PMDB) para alinhar os últimos detalhes da composição. Partido que governa a Capital do Vale há 12 anos, o PMDB vem puro na concorrência majoritária que se avizinha. A dupla Elmis & Edson está alinhada, ungida e acordada. Nada mais muda até 2 de outubro.

8 Comentários em “Capítulo final”

  1. piriquito vivo disse:

    sim rdsom nosso vice chega d engolir a turma do cadeado mamou 12 anos e emcanarao o pmdb…..q e d vcs ta guardado dia dois d outubro……ja compre passajem pra ilha ddo arvoredo…….esse governador colombo e outro sem palavra….ele vao precisar do pmdb pra ser senador

  2. Leonardo centro disse:

    Elmis de novo ninguem merece!!! queremos mudança!!!!

  3. PMDB de Coração disse:

    É sim José! Mas aguarde!

  4. Cachaceiro disse:

    É o 15 gente. HUI HUI HUI.
    Soube que tem gente que está tomando medicamento para dormir, pois o arrependimento está engessando a sua consciência.

  5. José de areias disse:

    Mas esse não é um dos vereadores das diárias? ?

  6. PMDB de Coração disse:

    Esse Edson nunca fez nada para ninguém que não fosse do CURRAL eleitoral dele ou da família. Trabalha na polícia Civil, mas anda tranquilamente dentro do sem terra ( estranho!). Só faz rolo por onde passa e todas as vezes na Câmara que foi necessário para benefício próprio, se aliou a oposição. Nunca como vereador apresentou nada de bom para o município. Tudo que faz é dar um dinheirinho para o cigarro, assinar plantas de graça como técnico de edificações, ajuda a internar dependentes químicos se aproveitando da fragilidade daquelas famílias e dar um dinheirinho para entrada do Tide casqueiro! Isso é assistencialismo, não tem nada a ver com legislativo. Isso sem falar das presepadas da “Zezé Mota ” e do “Batmam”. Mas serão temas para próximos episódios. Esses e tantos outros. ELMIS, COM DOR NO CORAÇÃO AMIGO, ESSE ANO NÃO. VOTO EM VOCÊ.

  7. PMDB de Coração disse:

    Coitado do Elmis, vai levar chumbada.

  8. Rafareis disse:

    É o caminho….

Os comentários estão fechados.

O que você procura?