Carta de adeus
6
Três meses e seis dias. Este foi o tempo em que a secretária de Saúde do município de Canelinha, Maria Jucélia Grippa Sousa, permaneceu no posto. O pedido de demissão chegou à mesa do prefeito Moacir Montibeller (MDB) ontem, no fim da tarde. A notícia surpreendeu, sobretudo, governistas e vereadores de situação.
Os motivos ainda são desconhecidos. Nos porões do poder, comenta-se que a secretária tenha entrado em desacordo com Montibeller sobre mudanças no orçamento da pasta e decidido deixar o cargo. Até o momento, a administração municipal não se manifestou oficialmente sobre o assunto. Publicações, em tom de despedida, de colegas de trabalho nas redes sociais, no entanto, confirmam o fato.
Por ela ser Cola Branca, nunca foi engolida pela Cúpula do MDB e estava atravessada na garganta de todos.
Isso provou que o Prefeito Moacir não trocou 6 por Meia Dúzia e sim perdeu 6, pois criou o desafeto com a antiga Secretária, defensora ferrenha do MDB e da atual administração e não agregou nada.
Mesmo por que esta além de nunca ter marchado nas Fileiras MDBistas era do contra e não tinha qualquer qualificação política ou administrativa relevante em qualquer outra atividade, muito menos relacionada a saúde, tato que a Vera foi alçada a número 2 da saúde, para que na verdade tocasse o barco.
Hora comprova a má escolha em todos os sentidos na escolha desta senhora para secretária!
JÁ FOI TARDE NÃO CONTRIBUÍA EM NADA!!!!!!!!!!
Quisera Tijucas tivesse essa felicidade, não só a saúde agradeceria, mas, aqueles que não têm simpatia pelo secretário, e precisam dos serviços pelos quais pagam seus impostos, e são colocados na espera da espera!