Carta de adeus
Três meses e seis dias. Este foi o tempo em que a secretária de Saúde do município de Canelinha, Maria Jucélia Grippa Sousa, permaneceu no posto. O pedido de demissão chegou à mesa do prefeito Moacir Montibeller (MDB) ontem, no fim da tarde. A notícia surpreendeu, sobretudo, governistas e vereadores de situação.
Os motivos ainda são desconhecidos. Nos porões do poder, comenta-se que a secretária tenha entrado em desacordo com Montibeller sobre mudanças no orçamento da pasta e decidido deixar o cargo. Até o momento, a administração municipal não se manifestou oficialmente sobre o assunto. Publicações, em tom de despedida, de colegas de trabalho nas redes sociais, no entanto, confirmam o fato.
Últimas do Blog
Política
Mandato expandido
Com saída prevista para 2 de março, Emerson Stein pode se beneficiar de licença de Tiago Zilli e permanecer no parlamento por mais quatro meses
Geral
Pagamento humanizado
Projeto que sugere conversão de multas por infrações de trânsito leves em doação de sangue e de medula óssea passa em primeira votação na Câmara
Política
Aviso prévio
Governo de Nova Trento, que não tem maioria na Câmara, solicita que vereadores comuniquem com antecedência sobre fiscalização de atos do Executivo

Quisera Tijucas tivesse essa felicidade, não só a saúde agradeceria, mas, aqueles que não têm simpatia pelo secretário, e precisam dos serviços pelos quais pagam seus impostos, e são colocados na espera da espera!
JÁ FOI TARDE NÃO CONTRIBUÍA EM NADA!!!!!!!!!!
Por ela ser Cola Branca, nunca foi engolida pela Cúpula do MDB e estava atravessada na garganta de todos.
Isso provou que o Prefeito Moacir não trocou 6 por Meia Dúzia e sim perdeu 6, pois criou o desafeto com a antiga Secretária, defensora ferrenha do MDB e da atual administração e não agregou nada.
Mesmo por que esta além de nunca ter marchado nas Fileiras MDBistas era do contra e não tinha qualquer qualificação política ou administrativa relevante em qualquer outra atividade, muito menos relacionada a saúde, tato que a Vera foi alçada a número 2 da saúde, para que na verdade tocasse o barco.
Hora comprova a má escolha em todos os sentidos na escolha desta senhora para secretária!