Carta de despedida
Foto: Arquivo/LINHA DE FRENTE
A professora aposentada Elizabete Mianes da Silva pode ser referida, agora, como ex-secretária de Assistência Social de Tijucas. Ela entregou, hoje pela manhã, o pedido de exoneração ao prefeito Maickon Campos Sgrott (PL) e deixou o caminho livre para a substituta, vereadora Maria Edésia da Silva Vargas (PP), no comando da pasta.
Foto: Arquivo/LINHA DE FRENTEConforme prenunciado no Blog, a troca, que estava prevista para o início de março, poderia ser antecipada. Bete considerava se desligar do cargo na volta do feriado de Carnaval, e assim fez. O chefe do Executivo tijuquense, no entanto, deve manter a programação original e nomear a nova secretária apenas na virada do mês.
Especulou-se, no ínterim da mudança, que a gestora da Assistência Social pudesse ser realocada no governo. Ela, de fato, teria sido convidada a ocupar uma função na Secretaria de Educação, mas recusou.
Últimas do Blog
Geral
Ato de paz
Enfermeira sofre agressão em UBS do município, e prefeito se junta a agentes de Saúde em protesto pacífico: "atitudes como essa são inaceitáveis"
Política
Danos mínimos
Emerson Stein deixa Alesc em 2 de março, no retorno de Jerry Comper, e deve se dedicar integralmente a trabalho de campo e articulação política
Política
Mudança anunciada
Substituição na Secretaria Municipal de Assistência Social de Tijucas: sai Elizabete Mianes da Silva e entra Maria Edésia da Silva Vargas
