quarta-feira, 21 de agosto de 2019 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Celebridade

Postado em 26 de fevereiro de 2019
Foto: Divulgação

Os presumidos 15 minutos de fama da ex-prefeita de Bombinhas e deputada estadual Ana Paula da Silva (PDT) parecem eternos. O decote usado na posse do Legislativo estadual ainda rende. Ontem, ela gravou entrevista para o “Saia Justa”, do GNT, que estreia nova temporada em 13 de março, às 21h30. No episódio, a ex-mandatária bombinense divide a cena com Astrid Fontenelle, Gaby Amarantos, Mônica MartelliPitty, que debaterão – lógico! – sobre as roupas das mulheres e os reflexos no comportamento e nos julgamentos interpessoais.

Na foto, a parlamentar catarinense conversa, de frente para as câmeras, com a repórter Barbara Gancia, do programa “Saia Justa”

TEM MAIS

Ainda ontem, entrou no ar o podcast “Maria vai com as outras”, da Revista Piauí, Jornal Folha de S. Paulo Portal UOL, que teve como foco as mulheres e o mercado de trabalho feminino. Paulinha falou sobre como as opções do guarda-roupas afetam a rotina e a relação com os colegas, patrões, parceiros, família e amigos.

Na semana passada, um longo depoimento da deputada foi publicado no site da Revista Marie Claire, que é referência em conteúdo feminino no país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?