Coletiva
Neste momento, o prefeito interino de São João Batista, Vilmar Francisco Machado (PP) – que assumiu o comando do município na terça-feira (30) –, recebe a imprensa, na prefeitura, para falar dos primeiros dias de governo.
Bá, como é conhecido popularmente, também apresenta os novos secretários municipais no mesmo evento.
Últimas do Blog
Política
Velha amizade
Prefeito Maickon Campos Sgrott visita deputado estadual Altair Silva na Alesc e mostra que afinidade com o PP e relações pessoais seguem inabaladas
Jackson Laurindo
O novo mapa da Alesc após a janela
Jackson Laurindo: "O principal desafio de Jorginho daqui para frente pode não ser lidar com a oposição, mas sim com uma base tão grande e diversa"
Política
Vistoria na fonte
Representação de Lurdinha contra concessionária Águas de Bombinhas resulta em ordem do TCE por inspeção in loco na prefeitura e na Aresc
