Confiança
Otimismo pouco é bobagem. De acordo com gente que participa dos banquetes do palácio, as contas do prefeito Valério Tomazi para a pré-convenção do PMDB de Tijucas estariam fechadas e resplandeceriam em azul-piscina.
Na calculadora do alcaide, os 54 votos do diretório seriam divididos em 35 para si e 19 para o presidente municipal do partido, Elmis Mannrich. Pois, então?!
Últimas do Blog
Categoria Padrão
Tradição mantida
Tijucas Clube reedita conceituado baile carnavalesco nesta sexta-feira, na Live Shows e Eventos, com renda destinada às obras de restauração da sede
Política
Laços de família
Ministra que tem raízes em Tijucas pede dispensa de comissão que apura denúncia de assédio sexual contra colega de STF: "razões familiares"
Política
Dinheiro congelado
Prefeitura de Canelinha tem repasses bloqueados por dívida herdada da gestão anterior; terreno cedido para atividade industrial em 2017 foi o motivo

Que ele é um analfabeto político eu já sabia, mas pensei que pelos menos contas soubesse fazer.
Se valerio for a derrota já tá garantida nestas eleições pra salvar o seu mandado só se asfaltar as avenidas principais calçar mais ruas asfaltar ruas principais recuperar todas as as estradas de chão reforma geral e administrativa em todos os setores e muito mais, se não fizer isso a oposição ganha pode ter certeza o 55 leva essa é se o elmis pode ter certeza ele ganha mais ganha no pau entre a cruz e a espada.
Sempre um prazer “revisitar” o amigo a quem admiro desde os tempos! Gde abraço!
O prazer é inteiramente meu, amigo Ricardo. Obrigado pela audiência qualificada.