Contraponto
Sobre a nota “Casaca virada“, de anteontem no Blog, o ex-diretor de Trânsito e Transportes do município Alvino Aurélio Müller diz que admira a administração do prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) e que não se vinculou ao MDB ou a qualquer outro partido. Ele reforça, ainda, que passou a residir em Brusque, e que já efetuou a transferência do título de eleitor para a Cidade dos Tecidos.
Müller confirma que recebeu investidas de oposicionistas, mas que rejeitou todas enfaticamente. O sargento de reserva da Polícia Militar explica que deixou o comando da Ditran (Diretoria de Trânsito e Transportes) apenas porque decidiu se dedicar integralmente à família. “Tenho outros propósitos. Quero cuidar da minha filha e da minha mulher, e de política eu quero distância”, conclui.
Últimas do Blog
Categoria Padrão
Carnaval e civismo: o erro do palanque
"A homenagem da Acadêmicos de Niterói ao presidente Lula reacendeu o debate sobre os limites entre expressão artística e palanque político"
Política
Encaixe perfeito
Federação entre PP e UNIÃO BRASIL mostra harmonia em São João Batista, sela acordo e define dobradinha local com Altair Silva e Fabio Schiochet
Política
Mandato expandido
Com saída prevista para 2 de março, Emerson Stein pode se beneficiar de licença de Tiago Zilli e permanecer no parlamento por mais quatro meses

esses ai so tem voto dele olhe la kkkkkk mudarfazbem