Correligionários
Foto: Léo Nunes
O secretário de Administração e Finanças do município de Tijucas, Rosenildo de Amorim, com a suplente de vereadora Silvana Lopes (PSD), sábado (3), na Festa do Divino Espírito Santo, que levou multidões – inclusive de políticos, com e sem cargos – aos arredores da Igreja Matriz para o mais tradicional festival popular do catolicismo na Capital do Vale.
Foto: Léo NunesÚltimas do Blog
Política
Posição definida
Mais de dez núcleos do NOVO em Santa Catarina emitem nota em favor de Romeu Zema; Tijucas e Bombinhas compõem a lista e criticam regência estadual
Política
Honra ao mérito
Médico e ex-prefeito de São João Batista, Gilberto Gonçalves Cândido recebe homenagem da Assembleia Legislativa por 50 anos de atuação profissional
Jackson Laurindo
Segurança em alta, carreira em debate
Jackson Laurindo: "expectativa é de que nas próximas semanas chegue à Alesc o projeto de lei que trata do plano de carreira da Segurança Pública"
