quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Cuidado!

Postado em 2 de fevereiro de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Leitor anônimo

Um mês como chefe do Executivo municipal e os primeiros dias chuvosos da nova gestão em Tijucas já são suficientes para que o prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) perceba que a paciência dos moradores com o estado das ruas da cidade está no limite.

Embora o governo atual, por enquanto, esteja livre de culpa, alguns representantes da comunidade fazem questão de mandar o recado, em aviso personalizado com o famoso slogan de campanha, que não vão tolerar essa situação por muito mais tempo. A placa, registrada na foto, está na Rua Geraldo Rebelo, a popular Rua das Carreiras.

8 Comentários em “Cuidado!”

  1. edna coelho weber disse:

    o que esta acontecendo em tijucas ese alagamento nao e imcopetencia da atual administracao mas sim das antreiores mudar faz bem e muito o povo ainda vam se surpriender e muito esperem pra ver

  2. José de areias disse:

    Esse povo é engraçado né, 12 anos não falavam nada agora em um mês que uma revolução na cidade ?? aceita que dói menos

  3. Michelle disse:

    É que o povo acha que viria para Tijucas UM NOVO MESSIAS, e que mudaria de prefeito e no amanhecer de primeiro de jaineiro de 2017, os problemas já existentes em DOZE ANOS de administração do PMDB, sumiriam. Acorda POVO, tire a bandeiraa da frente da CARA e se não gostarem se mudem, Canelinha agora é do PMDB, parece-me que vai ficar um paraíso.

  4. Alcione dos Santos Vergara disse:

    Éééééé…

    Parace que as Administrações do PMDB não criaram nada de bom… Parace que o PMDB e suas gestões só trouxeram problemas para a cidade…

    Tão fácil criticar e reclamar, reclamar, reclamar… díficil é arregaçar as mangas e mostrar resultados, trabalhar!!

    Michele, faça uma lista de escolas, creches, postos de saúde, unidades de saúde, estradas e ruas, saneamento, água, contratação de professores, profissionais de saúde, concurso, etc, e depois veremos quem fez cada coisa em Tijucas…

    Só para o debate ficar mais legal…

  5. Marcelo disse:

    Vejo que a única questão nesta placa é partidária. Todos sabemos que os buracos na cidade vem de anos. Alagamentos em dias de chuvas, Insegurança entre outros pontos que daria um texto longo, mas não é essa questão aqui. A população tem o total direito de se manifestar, mas enquanto o partidarismo for maior do que ver a cidade evoluir, irá surgir sempre ter essas criticas sem credibilidade.

    1. Jeferson Savedra disse:

      Se fosse: “TAPAR BURACO FAZ BEM”

      Aí a crítica seria legítima, né?!

  6. Rafaela Godinho disse:

    As viúvas do poder estão inconformadas. Ainda não se adaptaram a nova realidade. Ainda não se acostumaram de usar o próprio carro, fazer compras no supermercado e pagar, usar o próprio celular e pagar a conta no fim do mês. Estão estranhando a ideia de ter que trabalhar honestamente e a ter que pedir as coisas sem mandar. Por isso essas críticas de um novo governo que tem apenas um mês está sendo atacada por essas viúvas.

  7. Adalto Reis disse:

    Marcelo, Vaz passar mais 4 anos vendo buraco, não deves ser Tijucano, tem uma turma que entrou que só quer Dindim, se e que tu me entende??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?