sexta-feira, 29 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Pula-pula

Postado em 3 de fevereiro de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

O termo “traição” recorria em cochichos, ontem, nas elucubrações da primeira sessão ordinária da legislatura 2017-2020 em Tijucas. Parlamentares de oposição supunham, quase com certeza, que, embora sete, mais tarde seriam apenas seis e perderiam a maioria na Câmara. O jogo, entretanto, viraria num looping de montanha russa; com desmanche, inclusive, da mesa diretora – eleita com três oposicionistas e somente uma representação pró-governo.

No recesso da reunião – de 15 minutos que duraram 40 –, as atenções se voltaram para o fiel da balança. Assim que as bancadas se dividiram nos característicos ajuntamentos ideológicos, sobrou, solitário, o vice-presidente do Poder Legislativo atual, vereador Jean Carlos de Sieno dos Santos (PSC), eleito na oposição e predisposto à mudança.

Na volta do intervalo, os planos se clarificaram. O requerimento assinado pelos vereadores Fernanda Melo (PMDB) e Esaú Bayer (PMDB) – que convocava a secretária de Educação do município, Neide Maria Reis, para esclarecimentos sobre o transporte de estudantes universitários – recebeu, num primeiro momento, intervenção do vice-presidente da mesa diretora; e, em seguida, rejeição da maioria, em 7 a 6, com voto convicto do mais recente defensor do Executivo no parlamento tijuquense.

6 Comentários em “Pula-pula”

  1. JOAO paulo disse:

    dizer o dele kkkk demoro….o dico seu pai q era doente do pmdb,..la no ceu deve ta muinto triste kkkk.seus acesores d 1.99 q 15 carregou durante 12 anos ficarfazbem kkkkk mas 4 anos

  2. José disse:

    Parabéns Jean!
    Que faças uma boa legislatura por Tijucas!

  3. Alcione dos Santos Vergara disse:

    É ISSO AI JEAN, SEMPRE QUERENDO O MELHOR PRA TIJUCAS E PARA OS CIDADÃOS!! SQN…

    KKKKKKKKKKKK

  4. Marise disse:

    Parabéns Jean. Acompanhe o novo e largue o ranço.

  5. serginho disse:

    Jean , esqueceu que foi eleito pelo “voto popular” . Voltou a fazer parte da turma do “cadeado” . Que lástima se vender , mas seus eleitores devem estar pulando de alegria !!

  6. Adalto Reis disse:

    O Sr. Jean deveria se explicar para seus eleitores pois se até não foi cobrado porque cobrar agora, inclusive o vereador foi beneficiado com esse critério!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?