Honra apartidária
Do ex-prefeito e ex-deputado estadual Lauro Vieira de Brito, membro da executiva dirigente do PMDB em Tijucas e em Santa Catarina, no Facebook, esta semana:
“Três chapas disputam a preferência das lideranças nacionais do PMDB (para o pleito da presidência da República nas eleições de 2018). Os baianos lançaram Geddel Vieira Lima para presidente, e procuram outro nome no Nordeste para completar a chapa. Os cariocas batem o pé, e querem Eduardo Cunha para presidente e Sérgio Cabral para vice. Por outro lado, um grupo de nacionalistas quer uma chapa que una todos os emedebistas do país e lançaram Romero Jucá do Norte e Eliseu Padilha do Sul.
Assim sendo, acho que esses honrados, honestos e dignos políticos merecem o voto do povo brasileiro. E eu, como bom emedebista, se pudesse, votaria em todos eles… para que, no mínimo, passassem 30 anos na cadeia”
De fato, e concordante ao texto, dignidade e decência independem de preferências partidárias. Não à toa, Vieira de Brito é, para grande parte dos tijuquenses, o melhor gestor público que passou pelo comando do município.
Tive o grande prazer de trabalhar com o doutor Lauro quanto perfeito de Tijucas.Ele é e sempre será o melhor prefeito da história de Tijucas.Fez uma magnífica admnistração com pouco recursos.administrou a cidade com seriedade honestidade e acima de tudo com muito amor e dedicação.Grande abraço amigo doutor Lauro!!!!
Parabéns Dr. Lauro é de pessoas do seu naipe que o Brasil precisa, mesmo sendo sendo do PMDB não esconde os corruptos, como está acontecendo em nossa Tijucas, como dizia o eterno Nilson da farmácia “Que Pena Tijucas”.
Vamos lá, estarei junto com certeza.
Dr Lauro deveria dar aula a todos os políticos de Tijucas.
Exemplo de honestidade e competência.
O resto, são todos farinha do mesmo saco.
Realmente, “”Que pena Tijucas””