Décima segunda
Postado em 2 de agosto de 2016
Diretora da Creche Mãe Aurora havia 12 anos, a professora Valdirene de Andrade recebeu a carta de exoneração hoje pela manhã. Se considerados os motivos aparentes, é a 12ª demissão de apoiadores declarados do ex-prefeito Elmis Mannrich (PMDB) que estejam servindo à estrutura municipal.
Bastou que a professora comunicasse à secretária municipal de Educação, Lorena de Oliveira Silva, que participaria ativamente da campanha de Mannrich para, em seguida, ser chamada ao Departamento Pessoal da prefeitura. O prefeito Valério Tomazi (PMDB), pelo que parece, continua cumprindo as ameaças.
Venho aqui colocar minha opinião sobre este caso que ,se não fosse cômico seria trágico.Este pessoa tem sérios problemas consigo mesmo,manipula as pessoas ao seu redor e cria intrigas e picuinhas.Cria fatos e situações que não são verdadeiras, e esta é mais uma farsa entre tantas que ela criou para se passar por mais uma vez como a correta ou a coitada. Porque não deu para entender a sua jogada politica .Não se engane com sua próprias mentiras um dia tudo vem a tona.Mais como o mundo da volta quem sabe seu plano de certo e você alcance o tão sonhado desejo de ir para a Secretaria de Educação que sabe assumir a pasta da Coordenação Infantil especialmente a de Creche.Será que vai ter professora para trabalhar nas creches em 2017.
Joana esta com 12 anos de inveja, e vai ficar mais,,,kkkkkk
Ano que vem ela volta, só que desta vez. a secretária será LIALDA LEMOS!
Trocou apoio político e levou PAULO SARTORI e NEY DA TIJUSAT para compor a coligação com o PMDB, em troca, comandará a pasta da Educação ano que vem.
Professoras e Diretoras que não gostam dela, que comecem a puxar o saco! kkkkk
JÁ foi tarde! Maquiavélica!!! Cada um colhe o que planta! Fez muita gente sofrer por abuso de poder…. Realmente JÁ foi tarde!
A proxima da lista é uma funcionaria da fme que faz reuniao diariamente em.sua casa com a fat family !!
partiu dela ela vai trabalhar no estado …o prefeito nao a demitiu na
…felicidades valdirene o 15 esta com voce…..
Só acreditarei se partiu dela mesmo a exoneração, ouvido da sua boca.
Meus caro blogueiro vc deveria se informar melhor pois a dita funcionária não foi exonerada e sim partiu da mesma o pedido de exoneração, é bom se informar….
Estamos em 2016 e a perseguição politica em Tijucas ainda existe, primeiramente acredito que escolher seu candidato e normal somos livres e lei, torcer para A ou B também, a partir da vitoria acredito que ai começa um novo ciclo e atender a população e dar a atenção exigida, e por isso que vimos hoje todas as áreas como educação, saúde, agricultura entre outras com problemas de administração, pessoas com um só interesse o de fazer para si e para o candidato esquecendo do povo!!! Secretários deveriam ser somente pessoas que entendem da areá e não vereadores ou indicações sem entendimento..
UMA DAS ARMAS DOS FRACOS É A VINGANÇA…DE PODER A UM HOMEM E PASSE A CONHECE-LO!