Diretor iletrado
37
Não afirmo e nem confirmo, mas aquele passarinho incolor, que tudo sabe e tudo vê, chega para contar que uma força-tarefa para reduzir as exigências do cargo de diretor geral da Câmara de Tijucas está em curso nas coxias do Poder Legislativo. Diz a ave sinistra que o intento – de pelo menos dois vereadores, que já negociam apoios com os pares – é suprimir da Lei o “nível superior” como requisito para a função.
Nem se precisa advertir, a propósito, que a mesa diretora da Casa do Povo para 2019 está definida e que o futuro comando já decidiu quem deve ocupar a diretoria geral – e que o escolhido, ou escolhida, ou protegido, ou protegida, não ostenta aquele sugerido certificado de formação acadêmica na parede. Hum…
Como esperar algo diferente dessa turma?
Se fosse no setor privado isso não acontecia porque lá para ganhar bem tem que provar competência e conhecimento já no setor público tem que ser apadrinhado de político sem vergonha.
Com certeza vão reduzir o salário também, kkkkkkkkk
E vocês esperam algo que preste vindo desses 13 que lá estão?
Meus caros internautas, no mês de setembro/18 foi lançado um edital para concurso Polícia Militar, exigência ter nível superior, eu pergunto para ser Vereador, Prefeito, Dep. Estadual e Federal, Senador e Presidente da República do que precisa? Eu respondo ser cara de p….,..!
Uma coisa vices podem ter certeza, presidente da câmara de vereadores pra fazer igual ou melhor que nosso vereador Juarez Soares vsi demorar a aparecer (se aparecer) vsmos acompanhar os passos dis proximos, não que tenha slgo cintrs esse ou aquele, mas não podemos negar que Juarez Soarez fez a diferença, acabou em definitivo com 6 cargos economizando assim R$330.00,00 ao final do mandado Total de 990.000,00 devolveu aos cofre publicos na sua gestão R$900.00,00 totalizando assim em apenas 01 (um) ano de mandato 1.890.000,00, se próximo presidente fizer uma economia para o municipio proximos a esse valor, sei que Vilsinho tem a capacidade e condições pra isso a população de Tijucas so tem a agradecer, mirem-se no exemplo do vereador Juarez queixou esse legado, gostaria que o povo de Tijucas no final de cada gestão fizesse essa comparação, nunca na história da camara municipal foi economizado tanto e acabado com cargos (inúteis) como na gestão do vereador Juarez, parabéns Juarez e volto a frizar, mirem-se no exemplo
É lastimável, Cidadãos eleitos pelo voto do povo, para justamente fiscalizar o Executivo, acaba fazendo não só o contrário, como tbm articulando uma forma aqui e acolá de passar a perna em seus eleitores.
Sanguessugas!