Dono da bola
Postado em 5 de dezembro de 2016
Colunista esportivo de jornais e sites como Razão, Notícias do Dia e Bola do Vale, além de ex-secretário de Saúde do município de São João Batista, Osmar Adriano Filho, o Marinho, é quem deve comandar o setor de Esportes da próxima administração municipal de Tijucas.
Desde que o prefeito eleito Elói Mariano Rocha (PSD) decidiu pela fusão da Secretaria de Cultura, Juventude e Direitos Humanos com a FME (Fundação Municipal de Esportes) na gestão 2017-2020, Marinho tem sido presença constante no processo de transição, sempre na retaguarda da próxima secretária de Cultura, Esporte e Lazer, professora Paula Rosa.
Nossa, que espetáculo.E o Betinho, pq não vai para o Esporte, foi candidato a vereador, faltou pouco para se eleger.E agora perdendo a vaga para o Marinho, é demais. Esse Marinho deve ter muito açúcar, trabalhou na Gestão do Valério agora trabalha na Gestão do Elói, deve ser muito competente mesmo. Ao menos o Betinho tinha bagagem e conhecimento.Triste para nós que gostamos tanto de Esporte e vamos voltar a estaca zero.ALGUÉM PODE ME DIZER QUANDO SERA AS OLIMPIADAS 2017? Todos os anos essa época os presidentes, ja estavam assinando as inscrições. Mas vamos aguardar que São Marinho e Santa Paula vem ai, teremos uma Copa e não uma Olimpíadas kkkk
Betinho muito competente, ELE não cumpre nem suas promessas de CAMPANHA……AI AI AI QUE GENTE MAIS SEM NOÇÃO…
Para conseguir algo a pessoa tem q ter capacidade, experiência, carater, honestidade, e pelo que sei o Marinho tem isso de sobra, e trabalhará duro para que tudo saia perfeitamente bem.
Sr. Prefeito senhor fez uma ótima escolha.
Vamos lá! Esta senhora tem boa condução nas escolas mas deve ser lotada na educação neste novo governo já que a querem tanto (o que é estranho até porque até outubro era PMDB e agora citada para entrar na nova gestão, vai entender o Eloi e a comitiva..) Na Cultura realmente não tem formação cultural, não tem currículo na área (prove se for possível), não entende de gestão nesta área e com certeza vai decepcionar muito se for nomeada para tal função. E não adianta mandar metade dos amigos da escola vir aqui escrever que ela será boa e que não importa experiencia na área cultural/esportiva e etc. Se isso não importasse a comitiva do Eloí não ia se basear na gestão exemplar de Timbó para tentar alavancar Tijucas. Mas, se essa noticia da cultura for verdade, parece que nem indo lá aprenderam a lição. Nossa cidade está as moscas na cultura. E quando a gente pensa que pode mudar, a gente lê noticias como estas desta possível nomeação. Sei que o pessoal do Eloí lê tudo por aqui e esperamos que este portal possa ser um canal que ajude a ouvirem a voz da classe cultural da cidade. Progresso meu povo, vamos se ajudar! Vamos abrir esta visão espacial e perceber o que é realidade.
Porque quem é da classe cultural sabe que ela não será a melhor indicação. Reflitam, ainda está em tempo! Posso postar aqui mil comentários, mas não é esse o intuito, o que queremos é o melhor para a pasta. Gente capacitada é tudo. Ninguém aqui visa desfazer alguém mas de fato CULTURA NÃO! educação sim!
Leo Nunes, se me permite o comentário! Eloí e comitiva existe algum canal de email que a classe cult possa encaminhar suas considerações? Pfavor, postem ou se manifestem aqui.Vamos fazer contatos diferentes e que façam diferença na comunidade, estamos no século 21 e a internet é um canal importante para tal. Kkkk não vai mudar nada num comentário aqui, mas boa conversa e educação sim! Aguardo retorno, Obrigado.
É um dos cargos da cota conforme o acordo. Se é que entendes.
Quando é que o pessoal vão entender que em política não importa se tem ou não competência. O importante é saber passar verniz. Estando brilhando por fora, os cupins não incomodam. Parece que mudar não está fazendo bem. A equipe que envernizou em outra gestão estão voltando a colocar verniz. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Marinho pode não ter competência para exercer o cargo, mais tem dois atributos fundamentais para tanto: SERIEDADE e HONESTIDADE.