sábado, 20 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Dono da bola

Postado em 5 de dezembro de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Colunista esportivo de jornais e sites como Razão, Notícias do DiaBola do Vale, além de ex-secretário de Saúde do município de São João Batista, Osmar Adriano Filho, o Marinho, é quem deve comandar o setor de Esportes da próxima administração municipal de Tijucas.

Desde que o prefeito eleito Elói Mariano Rocha (PSD) decidiu pela fusão da Secretaria de Cultura, Juventude e Direitos Humanos com a FME (Fundação Municipal de Esportes) na gestão 2017-2020, Marinho tem sido presença constante no processo de transição, sempre na retaguarda da próxima secretária de Cultura, Esporte e Lazer, professora Paula Rosa.

8 Comentários em “Dono da bola”

  1. Clesio disse:

    Nossa, que espetáculo.E o Betinho, pq não vai para o Esporte, foi candidato a vereador, faltou pouco para se eleger.E agora perdendo a vaga para o Marinho, é demais. Esse Marinho deve ter muito açúcar, trabalhou na Gestão do Valério agora trabalha na Gestão do Elói, deve ser muito competente mesmo. Ao menos o Betinho tinha bagagem e conhecimento.Triste para nós que gostamos tanto de Esporte e vamos voltar a estaca zero.ALGUÉM PODE ME DIZER QUANDO SERA AS OLIMPIADAS 2017? Todos os anos essa época os presidentes, ja estavam assinando as inscrições. Mas vamos aguardar que São Marinho e Santa Paula vem ai, teremos uma Copa e não uma Olimpíadas kkkk

    1. CARLA disse:

      Betinho muito competente, ELE não cumpre nem suas promessas de CAMPANHA……AI AI AI QUE GENTE MAIS SEM NOÇÃO…

  2. Mudar para melhor disse:

    Para conseguir algo a pessoa tem q ter capacidade, experiência, carater, honestidade, e pelo que sei o Marinho tem isso de sobra, e trabalhará duro para que tudo saia perfeitamente bem.
    Sr. Prefeito senhor fez uma ótima escolha.

  3. (classe cultural e afins de tijucas) disse:

    Vamos lá! Esta senhora tem boa condução nas escolas mas deve ser lotada na educação neste novo governo já que a querem tanto (o que é estranho até porque até outubro era PMDB e agora citada para entrar na nova gestão, vai entender o Eloi e a comitiva..) Na Cultura realmente não tem formação cultural, não tem currículo na área (prove se for possível), não entende de gestão nesta área e com certeza vai decepcionar muito se for nomeada para tal função. E não adianta mandar metade dos amigos da escola vir aqui escrever que ela será boa e que não importa experiencia na área cultural/esportiva e etc. Se isso não importasse a comitiva do Eloí não ia se basear na gestão exemplar de Timbó para tentar alavancar Tijucas. Mas, se essa noticia da cultura for verdade, parece que nem indo lá aprenderam a lição. Nossa cidade está as moscas na cultura. E quando a gente pensa que pode mudar, a gente lê noticias como estas desta possível nomeação. Sei que o pessoal do Eloí lê tudo por aqui e esperamos que este portal possa ser um canal que ajude a ouvirem a voz da classe cultural da cidade. Progresso meu povo, vamos se ajudar! Vamos abrir esta visão espacial e perceber o que é realidade.
    Porque quem é da classe cultural sabe que ela não será a melhor indicação. Reflitam, ainda está em tempo! Posso postar aqui mil comentários, mas não é esse o intuito, o que queremos é o melhor para a pasta. Gente capacitada é tudo. Ninguém aqui visa desfazer alguém mas de fato CULTURA NÃO! educação sim!

  4. Amigos da cultura* disse:

    Leo Nunes, se me permite o comentário! Eloí e comitiva existe algum canal de email que a classe cult possa encaminhar suas considerações? Pfavor, postem ou se manifestem aqui.Vamos fazer contatos diferentes e que façam diferença na comunidade, estamos no século 21 e a internet é um canal importante para tal. Kkkk não vai mudar nada num comentário aqui, mas boa conversa e educação sim! Aguardo retorno, Obrigado.

  5. Hamilton disse:

    É um dos cargos da cota conforme o acordo. Se é que entendes.

  6. cachaceiro disse:

    Quando é que o pessoal vão entender que em política não importa se tem ou não competência. O importante é saber passar verniz. Estando brilhando por fora, os cupins não incomodam. Parece que mudar não está fazendo bem. A equipe que envernizou em outra gestão estão voltando a colocar verniz. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Observador disse:

    Marinho pode não ter competência para exercer o cargo, mais tem dois atributos fundamentais para tanto: SERIEDADE e HONESTIDADE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?