domingo, 28 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Duas em uma

Postado em 28 de novembro de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

No próximo governo de Tijucas, tanto a Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos quanto a FME (Fundação Municipal de Esportes) deixam de existir individualmente. No lugar, surge a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

A gerência da pasta, a propósito, deve ser incumbência da professora Paula Rosa – atual diretora da EEF Deputado Walter Vicente Gomes –, que teria declinado do convite para comandar a Secretaria Municipal de Educação a partir de janeiro.

20 Comentários em “Duas em uma”

  1. Neli V. Mendonça do Centro disse:

    Isso deve ser piada de mal gosto. Cultura é coisa séria e não pode ser tratada por amadores. Paula na cultura é como colocar um pedreiro para fazer o serviço de um engenheiro. Ela Não entende de projetos, programas e serviços na área da cultura. Vai fazer da cultura uma casa de bonecas com paredes coloridas e cheias de desenhos como fazia na escola. Desde quando diretora de escola entende de CULTURA? E ESPORTE? Qual o currículo dela na área? Vai dar aula que é melhor.

    1. Débora disse:

      Só podemos criticar depois do trabalho feito então espere para ver e se surpreender pois criticar é fácil difícil é arregaçar as mangas e trabalhar, tenho a certeza de que é isto que a Paula Rosa fará…
      Sua trajetória mostra que não tem medo de desafios e que em tudo que faz e muito bem feito e que com certeza neste novo desafio não será diferente.
      Parabéns Paula Rosa acreditamos em você a escolha não poderia ter sido melhor, arregaça as mangas e mostra para essa gente recalcada do que você é capaz.

    2. Canarinho Cantador disse:

      Como é? Diretora de escola não serve?
      O povo disse nas urnas que serve até para ser prefeito, quanto mais secretário.
      A para né! aceita que dói menos!!!!!! É nóixxxx!

  2. Leandra da Neves disse:

    Capacitação e currículo na área zero neh, Paula? Lugar da Paula é na educação. Fica por lá que ainda dá tempo!

  3. Catiuci disse:

    A Paula tem competência e de sobra para assumir todas as duas secretarias. Pois quem trabalha ou já trabalhou com ela sabe e acredita em sua capacidade.

  4. Bernardo Benniz disse:

    CULTURA e ESPORTE tem que entrar alguém com experiencia. Chega de Tijucas caminhar para trás. Mudar faz bem? e começam colocando uma diretora na pasta da cultura/esporte. Educação é uma coisa, fica na educação então.. Lamentavel.

  5. Jeferson Savedra disse:

    ME EXPLIQUEM UMA COISA:

    A PAULA NÃO FEZ PARTE DOS GOVERNO DE ELMIS MANNRICH (2005-2012)? SE NÃO ME ENGANO FOI DIRETORA DE ESCOLAS DURANTE TODO O PERÍODO…

    E DO PIOR GOVERNO DA HISTÓRIA, DE VALÉRIO TOMAZI (2013-2016), ELA TAMBÉM FAZ PARTE, CERTO?

    MUDAR FAZ BEM! CONCORDO!

    SÓ ESTOU QUERENDO ENTENDER A MUDANÇA…

    SERÁ QUE SE REFEREM A SAIR DA ÁREA DA EDUCAÇÃO PARA A ÁREA DA CULTURA, ESPORTE E LAZER?

    SERÁ QUE É ESSA A MUDANÇA???

  6. Roberta disse:

    A Paula na Cultura e Esporte? Por que não na Educação? Deixe o Esporte e a Cultura para quem entende, afinal o governo do PMDB já fez muita porcaria nessas pastas. A Paula pode ser boa para a educação, não vamos confundir as coisas. Se alguém da educação será bom no esporte e na cultura então sugiro: Professor de geografia em Obras, professor de matemática nas Finanças, professor de ciências na Saúde, professor de português na Imprensa, mais um professor de Geografia na Defesa Civil. Isso não pode ser piada, é nossa cidade que está em jogo. Mudar faz bem e espero que nosso prefeito não cometa os mesmos erros dos anteriores.

    1. Patricia disse:

      Tenho certeza que a secretaria de Cultura e esporte vai está muito bem representada pela diretora Paula Rosa . Basta ver que por onde ela passou a mudança foi grande, não foram só desenhos colados nas paredes, foi diversos projetos onde envolveu muita dedicação,trabalho, amor, respeito pelos pais,alunos e professores da comunidade de Tijucas. Tenho certeza que ela irá fazer o mesmo pela cultura e o esporte, não basta ter formação tem que ter comprometimento e dedicação e isso ela tem de sobra. Com certeza ela é uma ótima indicação para ocupar o cargo, só temos a ganhar. Parabéns sua bonita,vc é um deboche.

  7. Josiani disse:

    Também gostei da indicação, ela já tem um pouco de experiência pra fazer o carnaval e os eventos esportivos, sempre esteve envolvida.

    1. Josiani disse:

      E mais do que Oscar e a família dos Anjos ela entende. Campeonato é coisa mais fácil de fazer, é só festa aos finais de semana.

  8. Raquel disse:

    As lideranças nem assumiram ainda portanto como diz a Patrícia a Paula é um DEBOCHE . Um deboche de pegar essa pasta secretária? Isso que é mudar faz bem?
    Prof Eloí terá uma grande decepção como todos nós Tijuquenses e Tijucanos. Colar flores plantar enfeitar merecem aplausos . Projetos? A diretora vai fazer ou terá as costas quentes? Pois competência não tem quem está na educação sabe bem do que me refiro . Nossa escola da praça melhorou só o que? Jardim, Horta enfeites e decorações . Dois anos que a Walter foi totalmente esquecida a diretora faltava muito. E vocês lembram da festa dos professores da Escola Ondina onde a mesma fez uma festa em um restaurante caro em Porto Belo regado a espumante? É professor futuro prefeito analisar faz bem . Cultura, esporte e lazer não ficará bem com flores corações balões . O povo
    Elegeu pensando que teria mudança . 4 anos e o povo elege o novo prefeito do 15 novamente. Fazer mudança desse tipo ? Decepcionada com o 55

  9. Marcelo S. Olegário disse:

    Lamentável ler a noticia aqui postada. Novamente Tijucas perde na cultura e tb no esporte. Nem começaram a nova gestão e já demostram escolhas erradas, triste isso. Chega de gente sem experiência no esporte e na cultura. Lugar da diretora é na escola ou na Sec. de educação. Casarão Galotti caindo, Leda as moscas sem manutenção, a cidade nem sabe o que é mais cultura/esporte e vem esta noticia. Esporte sem incentivo e feito de forma errada. Só gente do ramo pra entender como melhorar isso tudo, reflitam. Eloí, Sergio, Gama, Adalto e sua comitiva analisem o que estão fazendo. Mudar faz bem e cadê a mudança positiva? Vamos fazer manifestação na posse!

    1. Canarinho Cantador disse:

      Quem vai manifestar na posse? você? kkkkkkkkkkk
      Mostre-nos a força dessas pastas! não vai ninguém Marcelito! Coisa de doido! Cada besteira.!.!.!

      Aceita que dói menos!

  10. Luan disse:

    Como diretora na Ondina, foi muito bem. Porém, para o Esporte descordo totalmente!
    O atual secretário da FME, vulgo Coquinho, faz um excelente trabalho. Não é atoa que Tijucas tem os melhores campeonatos da região. Reflexo disto, Renascença campeão da Liga do Vale.;
    Professor Elói, mantenha a equipe da FME e continuaremos a ter ótimos campeonatos em todas as categorias esportivas. Paula entende tanto de esportes quanto eu de helicópteros.

    1. Canarinha disse:

      Um dos setores mais caros da administração municipal. Tem que reduzir e mudar. Tem que criar outras alternativas relacionadas a esportes. Porque esporte neo e do futebol.

  11. Jeferson Savedra disse:

    NINGUÉM, AINDA, CONSEGUIU EXPLICAR ESTA SITUAÇÃO. ALGUÉM, POR FAVOR, PODERIA NOS AJUDAR A ENTENDER?

    A PAULA NÃO FEZ PARTE DOS GOVERNO DE ELMIS MANNRICH (2005-2012)? SE NÃO ME ENGANO FOI DIRETORA DE ESCOLAS DURANTE TODO O PERÍODO…

    E DO PIOR GOVERNO DA HISTÓRIA, DE VALÉRIO TOMAZI (2013-2016), ELA TAMBÉM FAZ PARTE, CERTO?

    MUDAR FAZ BEM! CONCORDO!

    SÓ ESTOU QUERENDO ENTENDER A MUDANÇA…

    SERÁ QUE SE REFEREM A SAIR DA ÁREA DA EDUCAÇÃO PARA A ÁREA DA CULTURA, ESPORTE E LAZER?

    SERÁ QUE É ESSA A MUDANÇA???

  12. ZÉ da INCOPE disse:

    Andei pesquisando e percebi que a mudança é necessária. O setor de esporte atual com três funcionários custa mais de 30 mil aos cofres públicos, fora os cambalachos.
    Contudo, porém, todavia, ainda vou pesquisar para saber se Paula é o nome correto para absorver e comandar essas pastas reunidas.

  13. Clesio disse:

    03 funcionários, ou você é cego ou burro?
    Eu acho que a Paula será excelente, vai administrar ela e o Marinho, dois que mamaram nos 12 anos do PMDB. Aceita que dói menos kkkkkk.Da a vaga para o povo do 15. Boa Sorte Paula e Marinho, vcs dois serão um sucesso no Esporte e Cultura, vão dar um banho no Coquinho e na Nóca.No esporte vão fazer um Copa, pq Olimpíadas é muito pouco.

  14. (classe cultural e afins de tijucas) disse:

    E assim a gente vai desistindo da cultura e do esporte… Enquanto pessoas sem currículo na área assumirem pastas tão importantes na cidade. Essa diretora deve ficar na educação, logo deve ter estudado para tal. Não vejo relação dela com cultura ou esporte. Não tem nenhum tipo de ação cultural ou esportiva no currículo. Eloi e comitiva, percebam a realidade. Ela não tem experiencia nas pastas, vai ser um desastre. Me despeço dessa cidade…!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?