quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Dupla direção

Postado em 19 de abril de 2018
  •  
  •  
  • 20
  •  
  •  

Os canelinhenses não podem reclamar que a Fundação Hospitalar do município não tem direção. Podem se queixar, porém, da confusão. Quem procura pela diretora do hospital da Cidade das Cerâmicas, tem logo a pergunta-resposta “qual delas?”.

A imposição vem da secretária municipal de Saúde, Neli Ferreira, que não comunga com a diretora de fato, ex-vereadora Vanderléia Rosa, a Léia. Para a gerente da pasta, a diretora é, a bel prazer, a técnica de enfermagem Noezi Pereira, a quem indicou, designou e orientou na direção da Fundação Hospitalar; mas sem que o cargo ficasse vago. Para todos os efeitos, o hospital tem duas diretoras. Uma para cuidar da outra.

Um comentário em “Dupla direção”

  1. Canelinha Atenta disse:

    Canelinha é uma cidade estranha. A gestão passada foi muito criticada pelo fato do hospital não fazer partos. Os PMDBistas prometeram que fariam uma gestão exemplar e que as mães teriam seus filhos em Canelinha. Eis que a imprensa local repercurte dois nascimentos em ambulâncias a caminho de Floripa nos últimos meses. Esse é o cuidado que o PMDB tem com a saúde? Lembrando que a secretária acumula uma função no DEINFRA. Me pergunto se essa mulher trabalha 80 horas semanais? Só isso explica não compadecer com a péssima qualidade da saúde oferecida ao povo da Cidade das Cerâmicas e o fato de colocar olheiros nos setores ligados à saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?