Esperança
O prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) pôs o governador Raimundo Colombo (PSD) na parede, ontem, durante a assinatura do convênio entre o município e o Badesc, em Tijucas. Entre os pleitos apresentados publicamente ao chefe do Executivo estadual, o mandatário tijuquense cobrou uma posição sobre a fatigante questão da instalação de uma penitenciária na Capital do Vale.
Colombo, por sua vez, não se escondeu; e deu mais esperanças num desfecho positivo para o município. “Fizemos um estudo e detectamos que essa unidade prisional deveria ser construída em Tijucas. Mas, com a reação da população, passamos a realizar um reestudo. Existem outras alternativas, e estamos tratando com carinho. Vamos achar a melhor solução, com bom senso”, declarou o governador.
Últimas do Blog
Categoria Padrão
Carnaval e civismo: o erro do palanque
"A homenagem da Acadêmicos de Niterói ao presidente Lula reacendeu o debate sobre os limites entre expressão artística e palanque político"
Política
Encaixe perfeito
Federação entre PP e UNIÃO BRASIL mostra harmonia em São João Batista, sela acordo e define dobradinha local com Altair Silva e Fabio Schiochet
Política
Mandato expandido
Com saída prevista para 2 de março, Emerson Stein pode se beneficiar de licença de Tiago Zilli e permanecer no parlamento por mais quatro meses

Tudo uma porcaria, acreditam em políticos povo burrinho, conto da fadas
Estamos confiante.