“Eu amo meu time”
No vídeo, a emoção do suplente de vereador Oscar Luiz Lopes (MDB), de Tijucas, com a vitória do seu Vasco da Gama por 2 a 0 sobre o São Paulo, ontem, no Rio de Janeiro, em confronto válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019.
Lopes viajou para a Cidade Maravilhosa com um grupo de amigos, todos vascaínos, especialmente para acompanhar o jogo do Gigante da Colina contra o Tricolor Paulista e, no fim da partida, com o coração aberto, banhou as arquibancadas de São Januário com lágrimas copiosas e apaixonadas.
Últimas do Blog
Política
Perda
Morre aos 77 anos o ex-vereador Saul Reitz, que cumpriu seis mandatos na Câmara Municipal de São João Batista; prefeitura decreta luto de três dias
Política
Militância digital
Com 810 votos conquistados, candidata a deputada federal de Porto Belo promove mobilização nas redes sociais contra Flávio Bolsonaro: "É o Collor 2.0"
Política
Projeto local
Com mais de 70% dos votos para deputada estadual recebidos no município, vereadora de Tijucas pode ter usado candidatura como ensaio para 2028
