Exoneração
Postado em 21 de novembro de 2017
Personagem incógnita – desde o anúncio, em dezembro de 2016 – do colegiado do prefeito Elói Mariano Rocha (PSD), a secretária de Ação Social, Rosely Steil, começa a limpar as gavetas. Fontes ligadas à administração municipal de Tijucas confirmaram ao blog, agora à tarde, que a exoneração estaria consumada. Os motivos ainda são desconhecidos, mas estariam no campo da “dificuldade de impor liderança à equipe”.
Na área das especulações, conjectura-se que a responsável pelo setor de Abordagens da secretaria, Bianca Bibiani Machado, deva assumir o cargo. No entanto, o prefeito ainda não tomou qualquer decisão. Existe a possibilidade, inclusive, de que um substituto interino assuma o posto até o fim do ano.
Sheila Dias foi uma excelente Secretaria e merece toda oportunidade dessa administração.
Não fala besteira Kaio kkkkkkkkkkkkk
Uai sô, achu qui ela tava fazendo um trabaiô bão. Nunca vi tanto mindingo debaixo da sinaleira. Domingo eu memo contei 5 pedindo côiza. Pêlo meno arguma coisa eça administração fez crecêr.
Élamentável uma secretaria pra dar tanto escândalo. Precisa também fica de olhos arregalados na secretaria de saúde e a secretaria de administração.