Exoneração
Personagem incógnita – desde o anúncio, em dezembro de 2016 – do colegiado do prefeito Elói Mariano Rocha (PSD), a secretária de Ação Social, Rosely Steil, começa a limpar as gavetas. Fontes ligadas à administração municipal de Tijucas confirmaram ao blog, agora à tarde, que a exoneração estaria consumada. Os motivos ainda são desconhecidos, mas estariam no campo da “dificuldade de impor liderança à equipe”.
Na área das especulações, conjectura-se que a responsável pelo setor de Abordagens da secretaria, Bianca Bibiani Machado, deva assumir o cargo. No entanto, o prefeito ainda não tomou qualquer decisão. Existe a possibilidade, inclusive, de que um substituto interino assuma o posto até o fim do ano.
Élamentável uma secretaria pra dar tanto escândalo. Precisa também fica de olhos arregalados na secretaria de saúde e a secretaria de administração.
Uai sô, achu qui ela tava fazendo um trabaiô bão. Nunca vi tanto mindingo debaixo da sinaleira. Domingo eu memo contei 5 pedindo côiza. Pêlo meno arguma coisa eça administração fez crecêr.
Sheila Dias foi uma excelente Secretaria e merece toda oportunidade dessa administração.
Não fala besteira Kaio kkkkkkkkkkkkk