Ferida aberta
Postado em 17 de agosto de 2016
Apesar dos esforços do empresário Neri Martins para reconciliar o prefeito Valério Tomazi (PMDB) e o candidato do PMDB na concorrência majoritária, Elmis Mannrich – as duas principais figuras do partido em Tijucas na atualidade –, a ideia não agrada parte do diretório municipal.
“Ele machucou muita gente do PMDB”, justificou um periquito com status de comando ao blog antes de rechaçar a hipótese de ter o chefe do Executivo municipal nos palanques de campanha.
nem suturando vai aderir mais
Quem surge parar ditar mostra a sua falta de capacidade.
sera q loira pediu kkkkk;;;;;;;;;;;;;
olha nem sei por falao em neri martins so aparece em 4×4 ano igual deputado paraquedista tipo esses do 55 ..11…25…13 ..kkkk……..
Porque não fizeram uma votação tipo daquela que o resultado foi um, 19 a 5, mas a vontade do chefe foi outra?
Os otario foram vota mas a decisão já tinha sido tomada ka ka ka ka
Seu Valerio seria um peso pena comparado com o homem da música e a vereadora que ia no curso falso, ficava na casa da irmã e recebia a diária completa. E ela ainda falava em limpe. Deixa pra limpar as gavetas da secretaria de educação quando assumir em 2017.
O Valério será recebido de braços abertos, como aconteceu com o Márcio, pois é PMDB(antigo manda brasa)de coração.
decha ele la com sua turma do 55 mandando na prefeitura nao faz falta…..janeiro ele ta d ferias ja vai viajar com coisa ruim kkkk ou cm colombo
Doidão UiUiUi 15 muito tu te enganas, o Neri Martins é muito influente no partido, só que o trabalho dele no partido fica na encolha, se é que tu me entendes !