Força opositora
Fotos: Divulgação
Se o ex-prefeito João José David fez coro pela eleição do atual, Rodrigo dos Santos (PP), em Major Gercino, a família parece dividida. Tanto que o sobrinho, empresário Gustavo David, esteve semana passada entre os entusiastas da diretiva eleita do MDB no município.
Fotos: DivulgaçãoNa ocasião, a propósito, foram escolhidos os ex-vereadores Antônio César Formento, popular Cezinha, e Hilberto Arnoldo, o Beto, como respectivos presidente e vice do diretório emedebista local.
O encontro contou com presenças importantes, como a do secretário de Estado da Infraestrutura, deputado estadual licenciado Jerry Comper, além do vereador Eliomar “Lio” Batisti (MDB) e dos colegas de parlamento Edson Rubik, Jaci Taulentino Marcelino e Gilberto Pedro Kamers, todos do UNIÃO BRASIL – indicando, inclusive, que independentemente da propalada federação com o PP, os representantes da legenda no município permanecem na trincheira oposicionista.

Últimas do Blog
Política
Caminho livre
IMA confirma licença para instalação dos molhes da Boca da Barra, em Tijucas; obra deve custar R$ 55 milhões e elevar potencial econômico do município
Política
Ação e reação
Presidente do PL em São João Batista critica deputada por ação na Justiça contra concessão de medalha a Carlos Bolsonaro: "Poderias ter ficado quieta"
Jackson Laurindo
João Santana e o Brasil pragmático
Jackson Laurindo: "para 'O Mago', a maioria dos eleitores brasileiros não compreende as diferenças reais entre esquerda e direita"
