Força política
Definitivamente, ou o ex-vereador Eder Muraro (PSD) passa por uma maré de azar, ou a robustez política do ex-presidente da Câmara Municipal de Tijucas é menor, por exemplo, que a do ex-colega de parlamento Fernando Fagundes (PMDB). Enquanto o primeiro, por inúmeras razões, não conseguiu seguir em paz na secretaria parlamentar do deputado estadual Jean Kuhlmann (PSD) e acabou novamente desempregado, o outro parece ostentar relações sólidas no Estado e, a propósito, na própria Alesc (Assembleia Legislativa de Santa Catarina).
As diferenças se consumam nas recentes alterações no contrato da mãe do peemedebista, Rosângela Lemos Fagundes, como secretária parlamentar no gabinete do deputado estadual Aldo Schneider (PMDB), que passou de PL/GAB-43, desde 2015, para a categoria PL/GAB-51 – ou seja, de R$ 2.160,63 para R$ 2.222,44 mensais. A portaria 1286 vigora desde o início do mês. Pois, então?!
Vergonha.
Estou abismada. mais um cargo para a familia? Será que ela merece mais que todos esses que trabalharam para o Elmis na eleição igual uns loucos e estão desempregados?
Está explicado o porque do vereador está pendurado no Deputado ALdo. Será que no gabinete do Peninha tambem tem alguém recebendo? Só pode!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não sei pq vergonha 2 mil real pra ir e volta todo dia pra floripa é muito pouco tem gente ganhando bem + e não aparesse no serviço.
E ela vai todos os dias?
Esqueceu da tia no palácio com salário de $12.000,00 e a mana no Imetro com uma bacatela de $9.000,00 mais vale refeição…E os partidários brigando nas esquinas da vida.
Carmen a mesma não sai de casa não precisa é só mandar um relatório e durmir até às 10 hrs.