sábado, 27 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Lote minado

Postado em 22 de junho de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Tem respingos em Tijucas, com atenção especial a um conhecido e atuante personagem do ramo dos loteamentos imobiliários na cidade, a Operação Terra Prometida, do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), que cumpre, neste momento, sete mandados de prisão e 25 de busca e apreensão em residências, escritórios particulares e órgãos públicos também em Camboriú, Balneário Camboriú, Bombinhas, Ilhota e Itapema.

Diz-se no meio que o tijuquense estaria envolvido com negócios dos irmãos Laffitte, executivos da loteadora de mesmo nome presos hoje; e que ele teria, inclusive, nesta manhã, recebido a visita dos policiais na Capital do Vale. As informações ainda são superficiais.

  • A operação foi denominada “Terra Prometida” em razão de que parte dos pagamentos de propina oferecidos e pagos aos servidores públicos investigados era realizada por meio da entrega de lotes até então pertencentes às empresas beneficiadas pelo esquema criminoso.

3 Comentários em “Lote minado”

  1. Cachaceiro disse:

    Até quando vamos vivenciar tanta corrupção? ?

  2. tijucano da rua do governo disse:

    Léo e como fica quem comprou os lotes com a G. Laffitte em suaves 180 parcelas, como é o meu caso?

  3. serginho disse:

    Terrenos (muitos) tiveram o mesmo destino no passado ao alcaide ….ledo engano passavam de 35 lotes…motivo da desavença entre dois velhos amigos correligionários e causador da ruptura politica.

    Se o GAECO encontra o fio da meada…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?