Mão única
Embora a noticiada revogação da portaria 339/15 – das mudanças no trânsito de Tijucas realizadas pela Autopista Litoral Sul com anuência da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) – tenha sido amplamente comemorada, inclusive com publicações nos mecanismos oficiais do município, nada deve mudar. Mesmo alguns envolvidos na comissão que trata do assunto na comunidade e em Brasília estão jogando a toalha.
Um passarinho transparente conta que o monstro é muito maior do que se imaginava; que há um importante grupo empreendedor com claros interesses na manutenção das medidas, e que muito dinheiro já caiu nos bolsos de políticos e autoridades para barrar qualquer ação contrária. Pois, então?!
Últimas do Blog
Política
Carta de despedida
Bete Mianes apressa saída, entrega pedido de exoneração ao prefeito e deixa caminho livre para Déda Vargas na Assistência Social de Tijucas
Geral
Ato de paz
Enfermeira sofre agressão em UBS do município, e prefeito se junta a agentes de Saúde em protesto pacífico: "atitudes como essa são inaceitáveis"
Política
Danos mínimos
Emerson Stein deixa Alesc em 2 de março, no retorno de Jerry Comper, e deve se dedicar integralmente a trabalho de campo e articulação política

Tijucas não tem representatividade política nenhuma. Eles estão c*** e andando para as nossas otoridades. Fazem o que querem, como querem e na hora que bem entendem. Você já via algum prefeito, vereador ou a câmara em si ingressar com ações judiciais contra essa máfia? Esses também só jogam pra torcida.
O Municipio de Porto Belo tem mais força la em Brasilia do que Tijucas.
A construção do Shopping e que fez a Auto pista mudar todo nosso transito.
Cambada. E nós Tijuquense é que levamos pau