Mãos dadas
Foto: Karina Peixoto/Divulgação
Com intermediação do seu diretor de Administração e Finanças, engenheiro Sérgio Fernandes Cardoso, o Sebrae/SC (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Santa Catarina) reiterou apoio ao projeto de desenvolvimento do polo náutico de Tijucas, que pretende fomentar convênios com universidades e outras instituições, inclusive do exterior. Os primeiros contatos, a propósito, abrangem Itália, Portugal e Inglaterra.
Foto: Karina Peixoto/DivulgaçãoAlém dessa proposta, o Sebrae/SC também anunciou parceria na segunda edição do Festival Náutico do Rio Tijucas, inicialmente programado para março.
Últimas do Blog
Política
Caminho livre
IMA confirma licença para instalação dos molhes da Boca da Barra, em Tijucas; obra deve custar R$ 55 milhões e elevar potencial econômico do município
Política
Ação e reação
Presidente do PL em São João Batista critica deputada por ação na Justiça contra concessão de medalha a Carlos Bolsonaro: "Poderias ter ficado quieta"
Jackson Laurindo
João Santana e o Brasil pragmático
Jackson Laurindo: "para 'O Mago', a maioria dos eleitores brasileiros não compreende as diferenças reais entre esquerda e direita"
