Marketing multinível
Foto: Divulgação
O cantor Alexandre Pires e a mulher, Sara Campos, participaram de uma sessão de fotos, hoje pela manhã, em Itapema, com o agente de modelos e fotógrafo Gutto Ferraz. O astro e a família, que vivem na Capital Catarinense dos Ultraleves desde 2013, serão protagonistas das campanhas publicitárias do SCI (Sistema de Consumo Inteligente), uma empresa de marketing multinível que surge com força no mercado do gênero.
Foto: Divulgação…
Diferentemente das famigeradas pirâmides financeiras, o marketing multinível é a coqueluche do momento entre aqueles que buscam um trabalho extra ou novas alternativas de rendimento econômico. Além do SCI, a região passou a conhecer, recentemente, a Polishop Com VC, assumida e disseminada por conhecidos personagens do cotidiano local.
O empresário Genilson Medeiros e o psicólogo Gerson Henrique Marcelino, ambos de Tijucas, compraram – e passaram a vender – a ideia em reuniões semanais com amigos e conhecidos. Atualmente, têm encontro com antigos e novos membros, além de curiosos e indecisos, às quintas-feiras, no auditório do Sebrae.
Últimas do Blog
Jackson Laurindo
O dilema de Chiodini no MDB
Jackson Laurindo: "Essa crise tem raízes na dificuldade histórica de reconstruir uma liderança unificadora após a morte de Luiz Henrique da Silveira"
Política
Obstinação
Com secretário de Obras, líder do governo na Câmara e deputado estadual, prefeito de Tijucas vai ao IMA requerer licença para construção dos molhes
Política
Nova tentativa
Candidata a prefeita de Porto Belo em 2024, advogada Rosana Schlichta troca PSB por PV e anuncia pré-candidatura a deputada federal nestas eleições
