terça-feira, 30 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Marketing multinível

Postado em 23 de fevereiro de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Divulgação

O cantor Alexandre Pires e a mulher, Sara Campos, participaram de uma sessão de fotos, hoje pela manhã, em Itapema, com o agente de modelos e fotógrafo Gutto Ferraz. O astro e a família, que vivem na Capital Catarinense dos Ultraleves desde 2013, serão protagonistas das campanhas publicitárias do SCI (Sistema de Consumo Inteligente), uma empresa de marketing multinível que surge com força no mercado do gênero.

Diferentemente das famigeradas pirâmides financeiras, o marketing multinível é a coqueluche do momento entre aqueles que buscam um trabalho extra ou novas alternativas de rendimento econômico. Além do SCI, a região passou a conhecer, recentemente, a Polishop Com VC, assumida e disseminada por conhecidos personagens do cotidiano local.

O empresário Genilson Medeiros e o psicólogo Gerson Henrique Marcelino, ambos de Tijucas, compraram e passaram a vender a ideia em reuniões semanais com amigos e conhecidos. Atualmente, têm encontro com antigos e novos membros, além de curiosos e indecisos, às quintas-feiras, no auditório do Sebrae.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?