quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Microfone mudo

Postado em 26 de agosto de 2020
  •  
  •  
  • 25
  •  
  •  

Uma lágrima para o excepcional radialista, locutor e narrador esportivo Etevaldo Santana, que morreu ontem em Criciúma, onde vivia há alguns anos.

Sempre bem vestido, normalmente usando gravata, era chamado carinhosamente, especialmente por amigos e colegas de profissão, de Etê. Deixou sua marca na comunicação de Tijucas, com trabalhos destacados na Rádio Vale e na Primeira FM.

3 Comentários em “Microfone mudo”

  1. Etevaldo meu querido pai, o don da comunicacao foi a heranca mais bonita que voce me deixou. Agradeco tanto a sua disposicao e inteligencia de sempre ajudar o proximo. Tenho orgulho de ter tido um pai como voce meu querido Etevaldo. Homen de caracter diferente e apreciador da musica sertaneja, algo que quando sinto saudades escuto meu amado pai. Voce vai deixar um vazio aqui para todos. Ja nos veremos pronto Etevaldo Santana.

    Fabiola Santana
    Interior Designer (Filha)

  2. Roberto Luiz dos Santos Vieira disse:

    Meu pai, Luiz Lopes, trabalhou com o Etevaldo na rádio Tubá, de Tubarão. Tive o prazer de conhecer o Etê. Lamento muito a sua morte.

  3. Ka Santana22 disse:

    Que lembrança boa tens de meu Pai Roberto, eu lembro de quando era pequena, o pai me levava para as rádios em Tubarão e região onde atuava, eu acabava dormindo dentro do estúdio enquanto o pai fazia a programação dele…. creio que nesta época eu deveria ter 4 ou 5 anos…. Meu eterno amado Pai, sinto muita falta dele, pois vivi com ele até o seu último dia aqui neste plano, meu filho e eu estivemos com ele em toda a sua jornada até sua passagem… meu filho teve o previlégio de experienciar uma vivência com um Pai/Avô por 22 anos e eu ter a presença de meu pai por 41 anos…. Nosso Pai/Avô que levamos ele sempre vivo dentro de nossos corações e tatuado em nós 👽por todo o sempre!! Nosso Véio Tetê🖤 #Café, café, café….. ✨

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?