Modéstia à parte
O prefeito de Major Gercino, Valmor Pedro Kammers (PSL), não gosta de juízos populares. Entrevistas e manifestações públicas, apenas em rádios; e, mesmo assim, com pauta branda, sem saia justa ou cobranças. Tem adotado essa postura desde o primeiro mandato, e raramente conversa com jornalistas.
Na imprensa, prefere que sejam publicadas autoavaliações do governo. Recentemente, comunicou que faz uma gestão de excelência e que foi aprovado nas urnas, além de ter eleito a maioria de vereadores na Câmara. Para completar, Kammers disse que espera que os futuros prefeitos possam dar a mesma atenção aos munícipes majorenses, principalmente os do interior. “Mas penso que vai ser bem difícil. Se empatar, já está ótimo”, conclui, modestamente.
Últimas do Blog
Jackson Laurindo
Lunelli embaralha a corrida ao Senado
Jackson Laurindo: candidatura de Lunelli ao Senado pode atrair eleitores que rejeitam Carlos Bolsonaro e enxergam Esperidião Amin como desgastado
Economia
Rota da fama
Celso Portiolli compra apartamento em Porto Belo e se rende à região: "É muito difícil um lugar no mundo ter a beleza que tem aqui"
Política
Pacto gravado
Em áudio vazado, prefeito de São João Batista sugere acordo com PSD e "deixar MDB e PP um de cada lado"; apoiadores dizem que mensagens são antigas
