Nova rota
Foto: Arquivo Pessoal
Com a negativa do vereador reeleito Erivelto “Danone” Leal dos Santos (PL) para a proposta de assumir a superintendência da FME (Fundação Municipal de Esportes), o prefeito eleito Maickon Campos Sgrott (PP) precisou mudar de rota e nomear outro parlamentar para a função.
Foto: Arquivo PessoalO vereador eleito Ezequiel de Amorim (PSD), que desde o término do pleito comanda a pasta, foi o escolhido. Pesaram a favor de Amorim a experiência na função e a boa relação com os desportistas do município.
A nomeação, logo que assinada, abrirá um espaço no parlamento municipal para outro representante governista, o vereador Paulo César “Frango” Pereira (PSD), que para a legislatura 2025/2028 alcançou apenas a primeira suplência e assumiria a cadeira na Câmara.
CONTINUIDADE
Nesta quarta-feira (27), a propósito, Amorim deve apresentar aos dirigentes esportivos o calendário de competições e conduzir a reunião entre equipes do Campeonato Municipal de Futebol Amador.
Últimas do Blog
Política
Marcação de território
Em roteiro paralelo e distante da caravana de João Rodrigues, Amin vem ao Vale do Rio Tijucas para visitar redutos do PP e apoiadores habituais
Jackson Laurindo
É o STF, estúpido
Jackson Laurindo: "O ambiente no Supremo toma conta dos noticiários e pauta as campanhas, onde os candidatos tentam se afastar dos escândalos"
Política
Prefeito, tchê!
Município mais gaúcho da região, São João Batista finalmente terá um prefeito sul-rio-grandense: Fábio da Ravel assume o Executivo por 15 dias

Que me desculpe o nobre vereador, mais seus eleitores te elegeram para ficar na câmara e não para o esporte, mais tarde esses votos farão falta!
Pior superintendente da história de Tijucas….que pena Tijucas….nosso saudoso Nilson da farmácia sempre falava.