sábado, 20 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

“Nunca sonhei em ser primeiro”

Postado em 15 de dezembro de 2020
  •  
  •  
  • 41
  •  
  •  

Vereador eleito com a maior votação em Tijucas, o jornalista Cláudio Eduardo de Souza (PDT) garante que as campanhas de doações a famílias carentes que promove corriqueiramente — chamadas por ele de “Correntes do Bem” — não tiveram relação alguma com a quantidade de votos que recebeu nestas eleições. “É a mais rasas das análises que fazem. Não bati na porta de ninguém que ajudei. Não fui, justamente para que não parecesse uma cobrança. E muito provavelmente não recebi votos dessas pessoas”, explicou, quinta-feira (10), durante entrevista ao LINHA DE FRENTE, na VipSocial TV.

Souza disse, ainda, que jamais considerou ser o mais votado no pleito proporcional da Capital do Vale; e que esperava entrar, nem que fosse, na 13ª cadeira do Legislativo municipal. “As pessoas me diziam que torciam por mim, mas que tinham compromisso com outro candidato. Eu sabia que teria uma grande torcida, mas me preocupava que isso não fosse revertido em votos. No melhor cenário, eu tinha esperança de conseguir, ao menos, a última vaga. Mas nunca sonhei com o primeiro lugar”, revelou. Assista ao programa na íntegra:

Talk show com personalidades da política que tenham relação direta ou indireta com o Vale do Rio Tijucas e a Costa Esmeralda, o LINHA DE FRENTE vai ao ar semanalmente, todas as quintas-feiras, às 19h30, na VipSocial TV e com transmissões simultâneas nas redes FacebookYouTube e Instagram.

3 Comentários em ““Nunca sonhei em ser primeiro””

  1. Antonio Lopes disse:

    Ser simples faz a diferença, não adianta gastar uma fortuna e não ter simplicidade nos atos, ter somente arrogância! Parabéns meu caro jovem, só não deixa a mosca azul te picar.

  2. Adalto Reis disse:

    Votei em você pela simplicidade de sua campanha e acreditando na renovação da câmara com novas ideias, mais infelizmente vamos ter mais 4 anos de nove vereadores como vaquinha de presépio, que Deus nos proteja.

  3. Zefa Olindina disse:

    Você é muito bonzinho e querido! Votei em você porque sempre ganhei tuas cestas básicas, teus uniformes e teus materiais de escola para meus filhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?