quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Pais da criança

Postado em 18 de junho de 2018
  •  
  •  
  • 11
  •  
  •  
Foto: Divulgação

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo do município, Jean Carlos de Sieno dos Santos, e o presidente do PSDB de Tijucas, Thiago Peixoto dos Anjos, dividem os créditos pelos R$ 100 mil que o deputado federal Marco Tebaldi (PSDB-SC) empenhou para a Saúde tijuquense.

O recurso foi entregue oficialmente na sexta-feira (15), com o prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) e o secretário municipal de Saúde, Vilson “Tem” Porcíncula, na foto com os pais da criança.

Sieno dos Santos, que apoiou Tebaldi nas eleições de 2014, solicitou a verba; e Peixoto dos Anjos, que comanda o partido do deputado no município, tratou de cobrar o compromisso.

4 Comentários em “Pais da criança”

  1. CARUDO disse:

    Eu queria muito entender, o por que, que esses políticos só conseguem recursos em época de eleição?

  2. Adalto Reis disse:

    Parabéns aos que solicitaram a verba, mais Léo será que o povo de Tijucas viu a reportagem do fantástico ontem sobre a Farra das Terceirização das empreiteiras nas Prefeituras, se fosse o Sr.Prefeito e Vice e alguns Vereadores de Tijucas criaria vergonha e fazia exoneração dos seus Parentes pois Tijucas tá uma Vergonha!

  3. Josemar disse:

    Falando em Jean, me lembra polo náutico….alguém sabe me dizer a quantos anda a construção da Marina lá no pontal norte? Deve estar quase pronta né?

  4. Bete Jardim das flores disse:

    Sr.Adalto será porque esse pessoal que se diz Autoridades e o Ministério Público não se manisfestao sobre esses casos de Nepotismo, essa empreiteira de obras é uma vergonha é tio, sobrinho, irmãos é caso de polícia, criem vergonha e ajudem fazer uma administração LIMPA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?