Pedra cantada
61
O bacharel em Direito e gerente da Manecar Veículos, Bruno Bordin (PSL), é o novo companheiro de chapa do empresário Thiago Peixoto dos Anjos (PDT) para a disputa majoritária do município. Ele é neto do também empresário Manoel Amadeu Moisés, o Maneca, presidente da Apae (Associação dos Pais e Amigos do Excepcionais) de Tijucas.
A pedra foi cantada no Blog ontem sob o título “Sabatina“, que antecipava as tratativas avançadas com “o neto de um distinto empresário de Tijucas, jovem, alheio ao movimento político, envolvido nos negócios da família e predisposto ao processo eleitoral”. Bordin, de apenas 26 anos, substitui o advogado e correligionário Paulo Roberto Severiano (PSL), que deixou a campanha por motivos pessoais.
Pessoas novas. Novos rumos. Para haver mudança de verdade precisa renovação. Chega de políticos e seus grupos de sempre. Política se faz olhando pelo retrovisor sim…para observar, admitir e corrigir os erros. Política não é a arte de se unir com quem não presta para ter o poder a todo custo. Na política se une com pessoas que compartilham as mesmas ideias para o bem comum. Que a dupla jovem seja nosso futuro e se não houver sucesso nessa, 2024 é logo ali, basta continuar com as mesmas ideias e não se aliar aos ranços que conhecemos.