quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Perde e ganha

Postado em 22 de novembro de 2018
  •  
  •  
  • 31
  •  
  •  

O engenheiro Sérgio “Coisa Querida” Cardoso, de Tijucas, deixa, em janeiro de 2019, a Diretoria de Administração e Finanças do Sebrae/SC – cargo que ocupa desde 2011. Quem assume o posto é o atual diretor técnico, Anacleto Ortigara, eleito hoje no Conselho Diretor da entidade.

Cardoso não concorreu à reeleição. Uniu forças com Ortigara, de quem é padrinho de casamento e amigo há mais de 30 anos, para vencer o projeto do governador Eduardo Pinho Moreira (MDB), que tentou emplacar o assessor Miguel Ximenes no cargo.

No campo político, na prosaica Capital do Vale, a notícia foi comemorada por uns e lamentada por outros. Ao Blog, com exclusividade, Coisa Querida aprovou o resultado do pleito. “Estou muito feliz. Deu tudo certo. Não pensei em mim, pensei no Sebrae. Nada muda para a nossa região”, pontua.

Servidor efetivo, Cardoso permanece no Sebrae/SC até a aposentadoria, que está próxima. Antes de ser eleito diretor administrativo e financeiro, ele havia ocupado o cargo de assessor de Relações Institucionais e de Políticas Públicas da entidade.

3 Comentários em “Perde e ganha”

  1. Adalto Reis disse:

    Léo, o que tem de viúva chorando no Sebrae de Tijucas e região não tá no gibi, e acho que acabou a mamata de alguns que viviam com o dindin do Sebrae.

  2. Sempre disse:

    Olha quem leu a coluna no Moacir Pereira viu bem claro. Tudo de acordo fechado com o novo governo… E sabem o que fossem, turma que trabalharam para o governo na eleição do PSD…..

  3. Tiyco disse:

    Walter Amarante e Luiz Vaguão estão muito triste com està noticia…kkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?