Governador em Canelinha
Foto: Luiz Junnior
O prefeito de Canelinha, Moacir Montibeler (MDB), mostra prestígio, mais uma vez, com a cúpula do MDB estadual. Agora à tarde, recebeu o governador Eduardo Pinho Moreira (MDB) na cerimônia de inauguração da unidade canelinhense da Costa Rica Malhas – a segunda empresa beneficiada pelo Promover (Programa Municipal de Emprego e Renda) a se instalar no município.
Foto: Luiz JunniorEm julho de 2017, na solenidade de início das atividades da Calçados Ala no município, também pelo Promover, foi o presidente do MDB em Santa Catarina e deputado federal Mauro Mariani – que mais tarde seria o candidato emedebista ao governo estadual – quem posou para a foto ao lado de Montibeler e dos sócios da empresa.
Últimas do Blog
Política
Velha amizade
Prefeito Maickon Campos Sgrott visita deputado estadual Altair Silva na Alesc e mostra que afinidade com o PP e relações pessoais seguem inabaladas
Jackson Laurindo
O novo mapa da Alesc após a janela
Jackson Laurindo: "O principal desafio de Jorginho daqui para frente pode não ser lidar com a oposição, mas sim com uma base tão grande e diversa"
Política
Vistoria na fonte
Representação de Lurdinha contra concessionária Águas de Bombinhas resulta em ordem do TCE por inspeção in loco na prefeitura e na Aresc
