Petista patriota
15
O martelo está batido. Dia 25 próximo, o vice-prefeito Adalto Gomes, de Tijucas, deixa as fileiras do PT e assina a ficha do Patriota para concorrer à prefeitura em 2020. Quem diz, com “certeza absoluta”, é o amigo do policial rodoviário federal aposentado Edjalma Silva Matos, que se coloca à frente do partido – ainda em formação – na Capital do Vale, e que garante a candidatura majoritária do secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos no próximo pleito municipal.
Silva Matos afirma, ainda, que, assim que a filiação for oficializada, vai acompanhar Gomes no quadro “Política”, que o colunista apresenta às quintas-feiras no Jornal Vip, do Portal VipSocial, para a confirmação do fato, ao vivo, em rede mundial.
o adalto tem q respeitar por toda vida foi pt mas uns e outros ai todo mes mudao d partido.nao vai ser diferente esse patriotinha d 1.99
psl 17 vai ter candidato o 15 tambem o 45 tambem 55 tambem 12 tambem esse patriotinha tambem ,entao quer dizer q vai ter 6 candidados a prefeito ou mas na capital do buraco…quem viver vera….mudarfazmal…
Foi e é uma lástima como Secretário de Obras as estradas cada vez pior e piora mesmo e ainda quer ser candidato?! Não se elege nem para síndico… Mais do que provou sua incapacidade e incompetência!
Para quem dia que assumiu a ingrata função de acabar com a fama de Tijucas de ser a Capital dos Buracos… Só contribuiu para piorar e não foi pouco!
E ainda quer ser candidato… Cria vergonha na cara!!!
Não adianta mudar a casca e se o interior não muda. Pensamento e ideias pequenas.
Deus abençoe nessa nova caminhada! Forte abraço Adalto