sábado, 27 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Petistas na região

Postado em 20 de julho de 2018
  •  
  •  
  • 61
  •  
  •  

Ex-prefeito de Porto Belo, o advogado Evaldo Guerreiro (PT) é quem coordena, na região, a campanha do deputado federal Décio Lima (PT-SC) ao governo estadual nestas eleições. Hoje, a propósito, eles estão no Vale do Rio Tijucas e na Costa Esmeralda.

O pré-candidato à chefia do Executivo catarinense se reuniu durante a manhã com lideranças e militantes petistas de São João Batista e concedeu entrevista à Rádio Super FM; e, agora à tarde, cumpriria agenda no Jornal O Atlântico, na Cooperitapema (Cooperativa de Trabalho dos Catadores Materiais Recicláveis de Itapema), no Siticom (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário) de Itapema e na Rádio Cidade.

Todos os compromissos têm, ainda, a participação do desembargador Lédio Rosa, pré-candidato ao Senado pelo PT catarinense.

2 Comentários em “Petistas na região”

  1. Sandro Silveira disse:

    Tem mesmo otário para tudo…

    Até mesmo para ainda votar na quadrilha do PT!

  2. Cornelio disse:

    Décio vai arrebentar a boca da urna. Aguardem. PT em alta, o povo contente com seus líderes, varios deles presos é claro,mas isso não muda nada porque brasileiro adora votar em ladrao. Não tem pra ninguém….e da-lhe Decio olê olê olê

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?