sábado, 27 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Piscinão

Postado em 27 de janeiro de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Jander Silva

Se o prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) e o secretário de Obras, Transportes e Serviços públicos do município, vice-prefeito Adalto Gomes (PT), quiserem ganhar pontos com os moradores do Universitário, podem começar solucionando o problema do cruzamento entre a Avenida Hercílio Luz e a Rua Rio de Janeiro, exatamente no entorno da Capela de Santa Terezinha, que se transforma num riacho com qualquer garoa. Os lamentos da comunidade vêm de tempos.

Ontem, naquele início de noite chuvoso em Tijucas, o leitor Jander Silva registrou a situação do local. Residente no bairro, ele conta ao blog que encontrou grandes dificuldades para chegar em casa, e que teve o carro danificado naquele ponto do trajeto.

8 Comentários em “Piscinão”

  1. Jardel disse:

    Moro na rua Manoel Nahun de Brito mais conhecida como rua do posto do Chiquinho, há 28 anos tenho como domicílio a referida rua, a situação é a mesma da Avenids Hercílio Luz. Nesses anos que se passaram ilustres vereadores, vice prefeito e prefeito que moram nesta rua estiveram no comando da cidade e nada fizeram para resolver o problema. Espero que nessa gestão tenham piedade, isso mesmo piedade por que não existe outra palavra para usar…

  2. Odebrest disse:

    Pode deixar que o Engenheiro Renato Sartori e o Arquiteto Fernando Brasil vão solucionar o problema a esqueci do programa mais médico da joaia pode dar uma força…kkkkkkkk

  3. Adalto Reis disse:

    Léo, o problema é que você é imparcial, qdo era PMDB vc comunicava TD e agora só o que interessa, o acontecimento do Dólar “furado”, vc omitiu, do Fernando Brasil também, dos casos desvio função , mesmo vindo de uma família de oposição tens que ser autentico e correto, ou vás ser igual aos seus cabelos????

    1. Léo Nunes disse:

      Família de oposição? Qual, a minha? Meus cabelos? Haja criatividade! Abraços, amigo. Obrigado pela audiência.

  4. Antonio lopes disse:

    O problema das chuvas pra quem é Tijucano sabe, antes tinhas as chamadas “VALAS MESTRES”, que tinha ligação direta com o RIO, perto dá. Santa Rita Tiradentes, Hospital, João Marcolino, e ao lado dá casa do Antônio Carlos. Serpa “bafu”, ao lado do Compre Fácil, mais a ambição das pessoas e empresarial pessoal e ignorância , aterraram tudo e hoje botam a culpa na Prefeitura que também foi conivente, quem é realmente Tijucano sabe!

  5. paulinho disse:

    senhor… adalto reis,,,sera qv mora em tijucas e nao conhece o partido de cada famialia vc deveria se informar antes d falar mal do leu nunes……..se informafazbem…como dis o tiririca ..seu abestado..

  6. andreia disse:

    avisem pro secretario aposentado d obras q nadarfazbem…….

  7. Antonio lopes disse:

    As admistracoes indende de partidos, hoje às ambições dos empresários
    Tijucas e e outras cidades, cada Prefeito que entra ganha de 10 a 20 lotes independente de Partido fica nisso, bastava a receita federal fazer uma relação dos bens, tem Prefeito que vai pro amozanas kkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?