Pólo náutico
Quem quiser saber a quantas anda o propagandeado projeto do pólo náutico em Tijucas, tem uma grata oportunidade nesta sexta-feira (9), às 19h30, no auditório do Sebrae. A Comissão de Direito Portuário e Marítimo da subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) do Vale do Rio Tijucas, que propõe a discussão, convidou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Jean Carlos de Sieno dos Santos, para uma explanação detalhada sobre o tema.
As vagas são limitadas, e as inscrições podem ser realizadas a partir do e-mail [email protected].
Últimas do Blog
Política
Firme e forte
Ruptura entre MDB e PL no governo estadual não afeta canelinhense Thiago Vinícius Leal, que segue como gerente na Secretaria de Estado da Agricultura
Política
Quarto membro
Denunciante e fora da CPI do Saneamento, vereadora Lourdes Matias protocola requerimento com relatórios do TCE que indicam caminho para apuração
Política
Apaziguamento
Presidente da Câmara de Tijucas, Flávio Souza recebe deputada estadual Paulinha para jantar em família e deixa diferenças de lado: "ficou no passado"

É muito blá blá.
Antes de pensar em fazer este famoso polo náutico, devereia pensar em fazer o MOLHE DE ABERTURA DA BARRA, o que adianta o Pólo Náutico sem acesso de embarcações, é fazer chover no molhado(politicagem), os barcos vão sair pela BR 101????