sexta-feira, 19 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Ideologia à parte

Postado em 7 de agosto de 2019
  •  
  •  
  • 8
  •  
  •  

Os maiores expoentes do PT na região vêm, pouco a pouco, cedendo à pressão popular. O ex-prefeito Sabino Bussanello, de Itapema, foi o primeiro a deixar o partido; recentemente, o vice-prefeito de Tijucas, Adalto Gomes, confirmou a desfiliação; e, agora, o ex-prefeito Evaldo Guerreiro, de Porto Belo, passou a considerar uma migração.

Guerreiro tem um convite do PRB portobelense para se filiar à legenda e concorrer novamente à prefeitura da Capital Catarinense dos Transatlânticos em 2020. A proposta vem sendo estudada.

2 Comentários em “Ideologia à parte”

  1. Valmor João Umbelino disse:

    Isso se chama política de resultados. É o canto das sereias na vida pública no que se refere a política partidária. Infelizmente algumas das nossas lideranças políticas com histórico de atuação em partidos identificados como de esquerda estão se deixando levar por esse canto, muito comum nos ditos partidos de centro. Isso, aqueles que ficam em cima muro para aproveitar o que lhes convém aos seus projetos pessoais. Mas, boa sorte a eles. Assim caminha a humanidade, conforme as ondas, as tempestades e os momentos de calmarias.

  2. J.M. Guerreiro disse:

    Em resumo João, o barco está afundando e salve-se quem puder não é mesmo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?