Pontapé inicial
O prefeito eleito de Tijucas, Elói Mariano Rocha (PSD), viajou para Brasília ontem. Ele é um dos convidados no Seminário de Novos Gestores, proposto pela CNM (Confederação Nacional de Municípios), que tem por objetivo aproximar a entidade dos próximos administradores municipais. O retorno está previsto para quarta-feira (9), quando os governantes eleitos na região Sul deixam o evento.
Paralelamente, Mariano Rocha pretende se reunir com deputados da bancada catarinense para tratar da viabilização de recursos ao município. A reconstrução da ponte que interliga a região central da cidade e os bairros Pernambuco e Timbé, além da conclusão do asfaltamento da Avenida Bayer Filho são, nesta primeira incursão, as prioridades.
Últimas do Blog
Política
Militância digital
Com 810 votos conquistados, candidata a deputada federal de Porto Belo promove mobilização nas redes sociais contra Flávio Bolsonaro: "É o Collor 2.0"
Política
Projeto local
Com mais de 70% dos votos para deputada estadual recebidos no município, vereadora de Tijucas pode ter usado candidatura como ensaio para 2028
Política
Plano alternativo
Fora da Alesc, portobelense Emerson Stein aguarda conversa sobre reingresso no governo estadual: "apoio e lealdade da minha parte não faltaram"

É isso aí! Todos por TIJUCAS! Honra meu voto mô querido! Abraço
Taca-lhe pau galo…
Vamos a luta.
É pau! esse não perde tempo! põe nas prioridades embelezar a entrada de Tijucas. Porquê o Valério (PMDB) cuidou da entrada da cidade igual cuidou da calçada da casa dele.