domingo, 28 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Educação em pauta

Postado em 7 de novembro de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Diretora da EEF Deputado Walter Vicente Gomes, a professora Paula Rosa é quem lidera, neste momento, a bolsa de apostas para o comando da Secretaria Municipal de Educação a partir de 2017. Acompanhada do prefeito eleito Elói Mariano Rocha (PSD) e do próximo secretário de Administração e Finanças do município, Helio Gama, ela tem sido presença frequente nos encontros de transição entre o governo futuro e a atual secretária Lorena de Oliveira Silva.

Também cotada para o posto, Ivania Lemos Freitas garante que não recebeu convite da próxima administração municipal de Tijucas. Outra que teria chances reais de iniciar a gestão 2017-2020 no comando da Educação seria a professora Cristiane Soares da Silva, que conta com a predileção de alguns caciques do grupo.

5 Comentários em “Educação em pauta”

  1. Canarinho Cantador disse:

    Todas competentíssimas!!!
    A mais preparada sem dúvida é a Ivania Lemos Freitas (estamos na torcida pela melhor escolha).

  2. Costa Gentil disse:

    Sou de opinião que a competência técnica é fundamental, mas acompanhada de competência política e não vejo nestas menciondas competência para o tamanho da responsabilidade.

    1. Felicidade disse:

      Competente é a atual.

  3. Claudia disse:

    Prof Eloi não deixaria uma secretária nas mãos de pessoas que não tem competência como dois nomes acima citado. Ivana sim tem experiência saberá dar conta da pasta oferecida. Portanto, nomes devem ser pensados pois é uma administração de mudanças e colocar pessoas competentes nos seus devidos lugares.
    Nada contra as duas professoras mas secretária é algo de muita responsabilidade. Pense muito futuro prefeito para não ter que ficar trocando de secretários muitas vezes.
    Pessoas capacitadas para Educação e Cultura não irá faltar.

  4. Luciana Severiano disse:

    Em 2017 duas secretarias que precisam ser analisadas nessa nova etapa mudar faz bem são essas. Pessoas com nível a altura do
    Cargo a ser assumido. Pessoas que seguram uma bandeira e não sabem nada será difícil ser a mudança que o partido tanto firmou em suas visitas e comícios . Citaram três nomes a qual trabalham uma diretora que se for analisar não tem extrutura para tal cargo como secretaria nem para cultura pois educação será um caos, já trabalhei e conheço muito bem. Ivana tem condições inteligente humilde ótima essa seria a mudança que esperamos e a Cristiane penso que seria uma secretária atenciosa e tem autoridade perante aos demais . Prefeito deve pensar bem nomes qualificados para a educação existe e muito. e na saúde espero que façam uma mudança geral chega de não. O povo está cansado disso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?