Ponto final
Foto: Arquivo Pessoal
Se o fim do ano passado foi de fortes dores de cabeça para o secretário de Obras e Serviços Urbanos de Tijucas, Vilson Natálio Silvino (PP), o deste, pelo menos com relação às enxurradas, deve ser de mais tranquilo.
Foto: Arquivo PessoalDesde os recorrentes casos, sobretudo em dezembro de 2022, Vilsinho liderou importantes obras de manutenção dos sistemas de drenagem, em áreas que, outrora, sofriam constantemente com os alagamentos.
Entre elas, o loteamento Feller, na Joáia, o Coroado, no Centro, a Rua Nilo de Oliveira, no XV de Novembro, e agora, por último, a Rua Henrique Boiteux, na Praça, todas com grande histórico de problemas.
Últimas do Blog
Política
Carta de despedida
Bete Mianes apressa saída, entrega pedido de exoneração ao prefeito e deixa caminho livre para Déda Vargas na Assistência Social de Tijucas
Geral
Ato de paz
Enfermeira sofre agressão em UBS do município, e prefeito se junta a agentes de Saúde em protesto pacífico: "atitudes como essa são inaceitáveis"
Política
Danos mínimos
Emerson Stein deixa Alesc em 2 de março, no retorno de Jerry Comper, e deve se dedicar integralmente a trabalho de campo e articulação política

NA PRAÇA FOI AUTORIZADO ATERRAR TERRENO EDEMIR CAMARGO PRA FAZER LOTEAMENTO. OS ILUSTRES ENGENHEIROS NAO PREVIRAM QUE COLOCARIA AS RUAS PROXIMAS NO FUNDO.
O problema ocasionado no coroado é jardim porto belo que a prefeitura teve que fazer uma obra orçada em quase R$ 2.000.000,00 foi causada pelo loteamento do Bayer Neto autorizado pela própria prefeitura (com assinatura de seus ilustres engenheiros)
e nós simples mortais e que pagamos!!!!!