No papel
Foto: Divulgação
O ex-vereador, ex-secretário de Saúde e candidato vencido nas eleições municipais de 2020, Maxiliano de Oliveira (até então no PP), agora está filiado ao Partido Liberal de Nova Trento.
Foto: DivulgaçãoO anúncio foi feito hoje, logo após a assinatura da ficha de filiação, que contou com a ilustre presença do governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL). O movimento, a propósito, coloca Max como o provável candidato do partido em 2024.
Ao confirmar a adesão, lideranças do PL neotrentino ainda comentaram sobre a hipótese de uma tríplice aliança com o PP e o PSDB – aliados há 15 anos na Terra de Santa Paulina.
…
ENTRETANTO…
Embora tenha participado da cerimônia de filiação, o chefe do Executivo catarinense e presidente estadual da legenda havia, há algumas semanas, determinado a continuidade do PL no governo de Tiago Dalsasso (MDB).
O pedido, inclusive, não foi bem digerido por lideranças locais do partido – o que pode ter provocado uma mudança de opinião do mandatário. Agora, os neotrentinos mais atentos à política aguardam ansiosamente pelas cenas dos próximos capítulos.
Últimas do Blog
Política
Ação e reação
Presidente do PL em São João Batista critica deputada por ação na Justiça contra concessão de medalha a Carlos Bolsonaro: "Poderias ter ficado quieta"
Jackson Laurindo
João Santana e o Brasil pragmático
Jackson Laurindo: "para 'O Mago', a maioria dos eleitores brasileiros não compreende as diferenças reais entre esquerda e direita"
Política
Senado à parte
Na retaguarda da reeleição de Jorginho Mello ao governo de Santa Catarina, Emerson Stein anuncia apoio a Antídio Lunelli para o Senado

Um comentário em “No papel”
Os comentários estão fechados.