Posso, podes e Podemos
9
Tijucas tem, agora, uma representação legalmente constituída do Podemos, partido do senador Alvaro Dias, que foi candidato à presidência da República em 2018. As informações já constam no portal do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), com o gerente administrativo do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) e ex-presidente do PSB municipal Fabiano Saramento no comando.
Paulo Sergio Pinto, o popular Galinha, genro do ex-vereador Antônio “Tonho Polícia” Zeferino Amorim, é o primeiro vice-presidente da provisória, e o corretor imobiliário Roberto Henrique Furtado assina como segundo vice-presidente. Compõem o grupo, ainda, as professoras Rosimere Furtado e Fernanda Rocha, como secretária-geral e segunda secretária, e Jamil Calil e Rogerio Freitas como tesoureiro e vogal, respectivamente.
Principal diretriz do partido na Capital do Vale é formar um time com figuras do cotidiano local que jamais tenham se candidatado a cargos eletivos e que estejam dispostas a praticar aquela propalada “nova política”.
Nova politica com estás figuras…kkkkkkkk
Porque não colocar o nome do partido de PDS 2!! Pois são todos do Partido e sem ideologia Política, que pena Sr. Álvaro Dias.
Boa sorte a todos vocês, viva a democracia. São jovens que gostam de política.
UM PARTIDO SEM A TAL FRASE,(OS MESMOS DA VELHA POLÍTICA), ASSIM QUE SE FAZ NOVOS POLÍTICOS, DAR CERTO OU NÃO JÁ É UMA OUTRA HISTÓRIA, AGUARDEM !
e tudo do 55 kkkkk,tem jente com muinta corajem aida na politica kkkk.cuidado meus amigos mudarfazmal……s