Puxada de tapete
A predileção do ex-prefeito Elmis Mannrich (MDB) por Valdir Cobalchini (MDB) para o parlamento catarinense nas eleições de 2018 provocou a ira do recém-eleito Jerry “do Aldo” Comper (MDB), o candidato da cúpula do MDB tijuquense naquela concorrência.
Sabe-se agora que Comper, por represália, depois do pleito, teria pedido a cabeça de Mannrich ao então governador Eduardo Pinho Moreira (MDB). O ex-mandatário tijuquense ocupa a diretoria técnica da Aresc (Agência de Regulação de Serviços Públicos de Santa Catarina) e chegou a balançar no cargo. Não fosse a interferência de Cobalchini, que desfez a manobra, o prefeito de Tijucas entre 2005 e 2012 poderia estar desempregado neste momento.
Últimas do Blog
Política
Caminho livre
IMA confirma licença para instalação dos molhes da Boca da Barra, em Tijucas; obra deve custar R$ 55 milhões e elevar potencial econômico do município
Política
Ação e reação
Presidente do PL em São João Batista critica deputada por ação na Justiça contra concessão de medalha a Carlos Bolsonaro: "Poderias ter ficado quieta"
Jackson Laurindo
João Santana e o Brasil pragmático
Jackson Laurindo: "para 'O Mago', a maioria dos eleitores brasileiros não compreende as diferenças reais entre esquerda e direita"
