Queijo premiado
Em vias de se tornar patrimônio intelectual de Major Gercino, o queijo diamante recebeu, dias atrás, 11 medalhas no 5º Prêmio Queijo Brasil — o mais importante concurso de queijos artesanais do país, promovido pela Comerqueijo (Associação de Comerciantes de Queijos Artesanais Brasileiros).
Foram quatro medalhas de ouro, duas de prata e cinco de bronze; além do troféu Super Ouro, destinado ao prefeito Valmor Pedro Kammers (PSDB) por apoiar a produção do queijo artesanal no menor município do Vale e, consequentemente, em Santa Catarina.
Últimas do Blog
Jackson Laurindo
Última semana: certezas incertas
Jackson Laurindo: "As pesquisas consolidam a disputa entre Carol, Amin e Carlos Bolsonaro, enquanto a esquerda ainda sonha com uma vaga para Décio"
Economia
Testemunha
Prefeito de Tijucas, Maickon Campos Sgrott representa autoridades da região e discursa em evento dedicado à marca de 100 lojas do Grupo Koch
Política
Esquerda cristã
Evangélica, candidata a deputada federal de Porto Belo percorre igrejas para dizer que "Deus e família" não podem ser exclusividade da direita
