sexta-feira, 29 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Renascimento

Postado em 29 de julho de 2022
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

O restabelecimento do Tiradentes Esporte Clube vem sendo discutido por um grupo de tijuquenses, desportistas, políticos e profissionais liberais, que se imbuíram na causa. O movimento tem sido coordenado pelo advogado Vinícius Severiano, que passou a sistematizar a ideia, sem alarde, mas com ações, há cerca de um ano e meio. Algumas das principais pendências judiciais do clube, inclusive, já teriam sido norteadas e em fase de normalização.

O objetivo, no primeiro momento, seria a regularização da entidade e o resguardo do seu patrimônio material: o Estádio Sebastião Vieira Peixoto, na região central da cidade, hoje pertencente ao município. Mas existem, evidentemente, planos para a retomada das atividades e, futuramente, o remonte esportivo do Tiradentes em ligas regionais de futebol e, de repente, em competições profissionais.

O projeto ainda é embrionário, mas tem sido levado muito a sério. O vereador Erivelto “Danone” Leal dos Santos e o despachante e empresário João Francisco “Titico” de Campos compõem a comissão de reestruturação do clube juntamente com outros representantes da comunidade tijuquense que, por ora, ainda preferem o anonimato.

Um comentário em “Renascimento”

  1. Cláudio Carvalho disse:

    Vinicius parabéns pela iniciativa de vocês acho que o meu irmão Gilson Carvalho tem o estatuto do clube guardado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?