Revelação
Postado em 3 de fevereiro de 2017
Fardada em verde-periquito na largada, a advogada Fernanda Melo já mostrou para que veio. Articulada, com relações distintas nas esferas superiores do poder, inteligente e estudiosa, ela representa, neste momento, a esperança de renovação do PMDB no parlamento tijuquense.
Ontem, com requerimento amplamente fundamentado, ela apresentou o cartão de visitas. Se o nível de produção for mantido, a oposição encontrou um esteio – que, pelo que parece, encobre uma artilharia pesada.
É louvável a vontade de trabalhar da Vereadora, mas passando a ansiedade e com mais experiência no Legislativo, vai perceber que não pode ir com muita sede ao pote.
Sede ao pote ? Não entendi o que seria “sede ao pote” quando se trata de bem público. O que não pode é participar de conluios para favorecimento próprio.
Tem que justificar o nosso dinheiro Sr. Lindolfo não concorda ?
Quando usei a expressão SEDE AO POTE, Sr. Sérgio, é no que diz respeito aos Requerimentos apresentados, até mesmo porque o Perfil da Vereadora não é de pessoa que se mete em coluios, muito menos de Legisla em causa própria.